O gênio musical

"Estamos recebendo na nossa, na sua, na única rádio que toca música de qualidade, o grande letrista, cantor e compositor, o homem de múltiplos talentos, a grande sensação do momento: Leooo!!!! Grandão! Booom diaaa, Leoo, fique à vontade!"

__ Obrigado. Bom dia a todos os ouvintes! Beijãooo!!!

__ Sempre carismático e feliz.

__ Claro! Agradeço a Deus primeiro e a todos os meus fãs ha ha ha!!!

__ O sucesso é geral, todo mundo canta e repete as letras, realizado?

__ Claro! Afinal, quando componho, aliás, o nosso grupo, não é fácil, às vezes nos isolamos, seja em hotéis, em nossa chácara e até mesmo nos litorais, porque todo esse processo de criação é muito cansativo, não é simplesmente criar por criar, mas fazer um trabalho que revolucione toda a música brasileira.

__ Revolucionar a música? é pouco ou quer mais? Claro que acredito em seu trabalho, afinal tudo que você faz é sucesso!!!

__ O público me compreende, é inteligente!

__ Acredito com certeza! Tanto é que estamos de portas abertas para talentos iguais a você.

__ Obrigado, obrigado.

__ Pode fazer uma canjinha do seu grande sucesso no momento?

__ Claro, é pra já! "Vai, neguinha, vai

Mexe, mexe e remexe

Isso, balança, balança

Assim, abaixa, abaixa, ai ai ai

Você me maaaataaaa!!!!"

__ Genial, Leo, não é à toa que seu sobrenome é Grandão, que inspiração, cara, que ritmo, que voz!!!

__ Essa música é uma grande parceria com minha namorada, é que tem muitos momentos que me inspiram e saem esses grandes sucessos, maravilhosos que todos puderam apreciar. Te amooo, Luiza!!!! Minha fonte de inspiração!! Beijão!!!

__ Que paixão, Leo! Agora, quem vê você com desenvoltura nesse ritmo maravilhoso não sabe que você antes gravou grandes sucessos sertanejos e românticos, não é mesmo?

__ Pois é...gosto de diversificar, essa é a minha fórmula do sucesso.

__ Olha, ouvintes, alguns irão se lembrar desses grandes sucessos compostos por Leo. Olhem aí alguns nomes dos sucessos nessa fase: "Levei gaia, mas não chorei"; "Nem todo vaqueiro é corno"; "Mulher, só da rua"; "Fui traído, mas traí também"; e o maior sucesso "Ela com outro na cama". Gente, isso são clássicos, é por isso que o povo te adora, sem distinção de classe, você é ouvido pela classe A, B, C e D, é unanimidade geral, cara, parabéns!!!

__ Obrigado, o que você não sabe é que tenho um sonho e vou revelá-lo agora a você.

__ Legal, cara, e qual é esse sonho?

__ A Bossa Nova está totalmente esquecida do público e como gosto de inovar, há muito tempo penso em sacudir a Bossa Nova, tirá-la dessa letargia.

__ Como?

__ Olha, é fácil. "Garota de Ipanema" é um clássico, sem dúvida nenhuma, por isso venho trabalhando em uma música que possa ao mesmo tempo exaltar as belezas do Rio bem como as lindas mulheres cariocas.

__ Só você mesmo, Leo. Já tem essa canção bossa-nova? Tem o título?

__ Claro, chama-se "Bundinha de Ipanema". Ela irá, com certeza, agradar aos fãs de "Garota de Ipanema", não acha?

__ Claro, até imagino a ovação dos familiares de Tom e de Vinícius!

22/03/2014

Genivaldo Ribeiro
Enviado por Genivaldo Ribeiro em 30/03/2014
Código do texto: T4749630
Classificação de conteúdo: seguro