O Brinquedo de Matar de Prazer

Custou a acreditar-porém,o sonho estava realizado. Havia aguardado,de forma ansiosa a terceira chamada.Não havia feito a pontuação necessária para estar entre os aprovados.Enquanto isso,era tomada pela depressão.Uma angústia avassaladora lhe apertava o peito.E,ela era religiosa,entretanto,não estava suportando o fracasso a ponto de esquecer as bases de sua religião,e desejava morrer.

Custou a acreditar,mas,aconteceu-como o seu amigo guru havia previsto.Aguardava que os que estavam à sua frente desistissem da matrícula.”Seria bom que optassem por outros cursos,e deixassem a minha vaga.” Pensava assim,antes de pregar os olhos e dormir a noite dos justos. Não conseguia.A insônia lhe tomava de arroubo,então,passava a noite em claro acessando a net. “Quem sabe,um deles possa morrer,e não eu.”

Desejou,com força,esquecendo-se que o pensamento tem poder. Quando pensamos irradiamos uma força magnética poderosa que alcança o Cosmo,e podemos ter uma resposta.Sim, o cérebro é apenas o instrumento material.Funciona como um aparelho a gerir a energia que vem da mente-esta é um verdadeiro dínamo potente-que fica em ebulição constante,caso faça a manutenção do mesmo pensamento.Tudo o que pensamos poderá tornar-se fato consumado-seja para o bem,seja para o mal.Você escolhe.

- Eu quero fazer advocacia.

- Eu sei que vai fazer. Você pensa forte.Desja com fortaleza-e isso é muito bom.

- Como?Ja tentei três vezes passar no vestibular,e quando não sou reprovada,fico nas listas secundárias.

Eu sentia a sua ansiedade,como se estivesse ao lado dela.As frases escritas revelavam tensão.Algumas vezes parecia estar vendo as suas mãos acariciando o seu próprio corpo quando falava comigo.Parecia entrar numa sintonia de excitação sexual e,ali dialogando comigo se masturbava de forma frenética.Eu lhe respodi:

- Ora, já é um bom sinal,não acha?

- O quê?

- Ficar na lista aguardando...

-Não acho,seria bom passar de primeira,ora.Ja estou pensando até em desistir,arrumar um emprego.As coisas estão ficando a dia dia mais dificeis.A minha mãe sem dinheiro.É um martírio pedir as coisas para o meu pai. O fato de morarmos distante dele tem dificultado as coisas para eu e minha mãe.

-Não desista.Eu sei que você vai passar.Arrumar um emprego de quê? Atendente de farmácia?balconista de livraria?Caixe de mercado? Um emprego não vai mudar sua vida.Precisa estudar,ter uma boa formação.Sei que vai passar,e quando passar vai ser o orgulho do seu pai distante,então,ele será um grande facilitador para que se forme.A vida não é brincadeira...Eu sabia que não pensava em desistir.Estava apenas delirando um pouco.Ela queria ser advogada e ir muito além na carreira.

- Como pode afirmar isso?

- Eu sei,algo me diz...

- Ah,seria bom demais que fosse verdade.Mas parece estar brincando comigo.

- Mas é verdade,acredite.Acha que eu estou brincando?

- O que mais poderia me falar? Será que vou arrumar um namorado?

- Ja quer saber demais(rindo).

- Não vejo os homens olharem para mim...Pareço feia,sem graça-sei la.

- Concentre-se no seu objetivo,e só. Sei que é uma menina-mulher diferente.Uma jóia rara nesse mar de vadias desqualificadas desse Brasil,onde a imprensa e até o governo promove o que não presta. Acredita que teve um deputado safado que elaborou um seminário de homoafetivo para crianças entre 5 e 6 anos da rede estadual de ensino,isso no Rio de Janeiro?Vivemos tempos difícieis.Querem destruir a moral e os bons costumes-e até a família. Para ter um homem vai ter que ser alguém do seu quilate.Não pode ser um qualquer. O grande mal das mulheres é escolher,segundo o gosto das amigas, e pela beleza física-quando deveria ver em primeira estância,o caráter.

- Ah,é isso,mesmo.Sempre é assim,ora. Umas mulher quer um homem gostoso.Bonito,galã como os da tv e do cinema.

-So rindo dessa infantilidade. Brincadeira isso.Tem aquelas que se casam com o canalha,o cara é mau caráter-e ela vive dizendo:” espero que um dia ele mude...” Um canalha vive como canalha e morre como canalha. Vai viver apanhando,sofrendo-quando não,assassinada.Muitos galãs da tv e do cinema possuem temperamento difícil.Muitos são agressivos,ególatras.Alguns são alcóolatras ou drogados.Não confunda os papéis que fazem nos filmes e novelas,com a pessoa real.

Então,ela fazia um silêncio longo e dizia que não iria se casar.Seria uma advogada,depois seria Juíza de Direito.Dedicaria-se à sua carreira.Talvez,não soubesse que a solidão é o mal do século-e,que colo amigo se faz tão necessário quanto o mais especial medicamento para todos os males da vida. O que faria quando desejasse um homem e ter dele carinhos ousados.Quando estivesse com tesão e desejasse ser cheirada,mordida no pescoço.Apalpada com força no bumbum.Sentir uma mão boba,mais do que ousada correr pelo seu corpo,ganhar o meio das pernas e ali parar.Ficar apalpando.Bolinando o seu sexo,deixando-a sem fôlego,de pernas trêmulas? Nesse interím,ele já estaria sugando os seus seios,mordiscando os bicos.Dividindo-se entre um seio e outro. La fora a cidade seguia o seu rumo num cotidiano monótono.O casal entre quatro paredes entre sussurros e gemidos.Corpos suados.Coxas se tocando.Um membro hirto sendo sufocado pelos seus dedos finos,elegantes.Ela o exploraria com maestria,apesar de latente inexperiência-mas,o instinto lhe falaria,de forma sonora como proceder.A língua dele invadiria a sua boca.Encontraria a língua dela,então,se embolariam.Sugariam-se. Morderiam-se nos lábios.A sua vagina estaria pulsando-e ensopada pedindo a penetração.Não aconteceria.Ela é demasiada puritana.Quer se casar virgem. O máximo que faria seria deixar ser masturbada até que gozasse e o mesmo faria com ele,em retribuíção,até que sentisse ele esporrar entre os seus dedos,molhando-a de esperma.Cedo ou mais tarde aconteceria a penetração-conheço da coisa-ela cederá,toda mulher cede.

-Não vai querer ter algo assim?

-Toda mulher quer,ora,mas, por enquanto,não.Ah,não sei.É difícil ter o homem certo.Ah,você está querendo saber demais.Não gosto desse tipo de conversa.Vamos mudar de assunto...

Passado longos dias ela me confessou uma coisa.

- Eu comprei um brinquedo.

- Que tipo de brinquedo?Virou criança?Comprando binquedo,não me diga que é uma boneca Barbie?

Ela riu.Silenciou e retarguiu:

-É um brinquedo necessário.Para adultos,não é coisa de criança.E,não é tanto para brincar...mas, sei que vai mudar a minha vida.Vou sair do tédio,acho.Quando era criança,sempre que ganhava um brinquedo muita coisa em minha vida mudava.Uma vez ganhei uma boneca,vivia muito solitária-não é que a boneca de tão linda me fez conquistar muitas amiguinhas.

Ela ainda não havia entrado para a faculdade,apesar de ter feito vários vestibulares. Todo ano a mesma história,estava na lista para a segunda chamada.Teria que aguardar alguém desistir,quem sabe morrer,então, a vaga seria dela. E,aconteceu,algum tempo depois.

- Gostaria de saber como sabe que eu farei a faculdade que tanto quero?

-Isso não se explica,so tenho a forte intuíção.Funciona assim.Às vezes sei quando algo vai dar certou, ou errado,entende?

-Lembra-se de que lhe disse que dependia de três desistências?

-Sei,vagamente.

-Pois,é. Duas das meninas,apesar de terem passado em outras faculdades,optaram pela matrícula.O terceiro aluno seria a minha única chance.

-E ele desistiu?

- Morreu.

(silêncio)

- É o destino. A vaga teria que ser sua.Não entendo o sacrifício da vida dele.Deus as vezes é cruel(riso).Sacrifica uma vida humana para que outro faça um curso(riso).

Ela me confessou que se masturbava quando sentia desejos e estava com muita vontade.Teve coragem, certo dia e entrou num sex-shopp e comprou um vibrador.Foi atendida por uma vendedora simpática que lhe apresentou diversas peças.Escolheu o mais barato,que tinha apenas duas velocidades. Foi o que coube em seu orçamento.Não era grande e grosso,mas resolvia.O brinquedo ideal para mulheres solitárias.Havia passado numa faculdade que ficava em outra cidade.Mudou-se para um pequeno apartamento.Dividia-o com outra estudante,mas era como se morasse sozinha.Raras vezes se cruzavam dentro do apartamento.Homem ali não entrava, o seu guru,sim-parecia apostar na castidade dele.

-Não vai se casar?

- Não preciso,por hora.Vou estudar.Muitas vezes,quando me masturbo não penso num homem,entende?penso numa mulher.Outras vezes,penso num corpo masculino.Estou um tanto dividida e confusa.

-Sei,e quando estiver com tesão?

- Usarei o meu brinquedo...por enquanto ele me dá prazer,e daqueles de matar a gente de tesão.Ás vezes temo não encontrar prazer semelhante no corpo de um homem,e na sua forma de fazer sexo.

-E quando se casar?

- Não usarei mais o meu brinquedo,pois,terei um homem,acho.Caso transe com mulheres será mera aventura.Acho que gosto mesmo é de sentir um talo rijo nas mãos(riso longo,debochado).

- E,se ele for violento?

- Não se preocupe,tenho outro brinquedo. E esse,também,resolve muitas necessidades na vida.Se uma mãe tiver que chorar,que seja a dele.Adoro brinquedos de matar.

Falou assim exibindo um pequeno revólver niquelado que havia roubado do pai- um policial aposentado.Trouxe-o na sua ultima visita ,quando foi buscar certa quantia em dinheiro.Esperar por transferência bancária,com o pai dela não funcionava-tinha que ser na marra-como tudo na sua vida vinha sendo. Eu tentava adivinhar de qual forma havia morrido o estudante que abriu a vaga para ela.As estatísticas no Brasil para alguém de tenra idade apontam dois caminhos: acidente de carro( morre mais gente de acidente automobilístico no Brasil do que nas guerras pelo mundo)ou assassinado-temos uma verdadeira guerra invisível na mídia,onde morrem mais de 120 mil pessoas por ano(35 Mil é a estatística oficial-sabemos que o governo mente,sempre), vítimas da violência urbana gerada pelo tráfico de drogas.

-Sabia que depois das campanhas do desarmamento,ao invés de diminuírem as mortes por armas de fogo,aumentaram,de forma vertiginosa?

Ela disse,olhando no cano de sua arma de fogo.

-Eu sei disso.Todo governo mal intencionado tem como primeira medida desarmar o povo.Pesquise,e ficará chocada. Há um processo político na surdina para instalar o regime cruel e assassino no Brasil,o Comunismo-o regime que deixou de legado para a humanidade mais de 180 milhões de mortos,de fome -numa programação de extermínio e á bala.

fim

Leônidas Grego
Enviado por Leônidas Grego em 19/03/2014
Reeditado em 17/01/2016
Código do texto: T4735396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.