O Resmungão

Passa o dia todo chorando reclamando da vida dando uma de bebê, sua mente infantil o deixa na lama, já jovem ainda mora com seus pais que saem para trabalhar logo de manhã cedo, fica sozinho quase que diariamente suportando a solidão infinita, chora e reclama sem fazer nada. Uma noite fria e cinzenta resolve dar uma volta vagando solitariamente pelas ruas, encontra muita coisa boas e muitas coisas ruins, más influências se tornam seus melhores companheiros, um deles se apaixona, seus pais nunca foram homofóbicos, porém o rapaz que ele se apaixonara era usuário de drogas e o aplicou uma seringa nas veias, o jovem adorou e juntos sorriram a noite toda até o amanhecer. Na mesma noite seus pais sofreram um grave acidente de carro, toda a família faleceu naquela fatídica noite, pela manhã autoridades não encontraram ninguém da família em casa, o jovem resmungão estava ainda bêbado de drogas enquanto seu companheiro fora embora afobado, ali mesmo na calçada agonizou sem forças para o que seria uma tortura nos meses adiante, sua família fora enterrada como indigentes e o resmungão enlouqueceu nas ruas de João Pessoa.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 09/03/2014
Código do texto: T4721663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.