Estás vendo, menina?

Oi, posso te contar uma coisa? Pode parecer mentira, errado e muito malvado, mas eu juro que é verdade. Juro pelo o que resta da minha coitada alma, que sofreu tanto ao longo dos anos e que mesmo assim não aprende. Menina, o mundo não é como o conto de fadas que você lê. Você não vai despertar com o beijo de um príncipe encantado e também não vai viver num castelo e ser feliz para sempre. Olhe ao seu redor, menina. Liberte-se dessa sua bolha de vida cor-de-rosa e veja o mundo como ele realmente é. Veja como tantas pessoas morrem de fome todos os dias, veja crianças e animais abandonados na rua. Respire fundo, menina. Olhe a sua direita e veja as destruições que nós seres humanos fizemos. Olhe a sua esquerda e veja humanos sendo agredidos por amar alguém do mesmo sexo. Estás vendo, menina? Desculpe se não fui mais delicada mas essa é a vida real e eu desejo do fundo da minha pobre alma, que você faça a diferença nesse mundo.

Beattriz
Enviado por Beattriz em 08/03/2014
Código do texto: T4720949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.