A MULHER DO INTERIOR

QUANDO A GENTE NASCE NO INTERIOR DE UM MUNICÍPIO,LÁ NA ROÇA, TEM LUGAR TÃO DISTANTE DE VIZINHOS,QUE A GENTE SÓ VÉ PASSAR, TRES OU QUATRO PESSOAS POR DIA ASSIM MESMO,DE LONJE.

OU QUANDO A MULHER, ESTÁ NA HORA DE DÁ A LUZ. AÍ ELE O MARIDO PROCURA A AJUDA DE UM PARENTE OU VIZINHO.NÃO PASSA NEM UMA SEMANA, E ELA JÁ ESTÁ ENFRENTANDO AS OBRIGAÇõES DOMESTICAS. AGORA,COM A REDE ELÉTRICA, EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, A VIDA MELHOROU MUITO ELAS ´JA PODEM AsSISTIR NOVELAS NOTICIÁRIOS, OU SEJA ,´Já ESTÃO ACORDANDO PRA VIDA QUE COM CERTEZA,ELAS, NÃO QUEREM VIVER A VIDA SÓ CRIANDO FILHOS GALINHAS, E, PORCOS E Só

PASSEANDO,NA FEIRA, E NA IGREJA DE VEZ EM QUANDO CERTO.

IMAGINE COM TANTA NOVIDADE POR AÍ.MAIS MESMO ASSIM, A VIDA CONTINUA DIFÍCIO PRA ESSAS MULHERES . POIS BEM. "ELAS MERECEM, UM LINDO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES.

POIS BEM DANDO CONTINUIDADE MINHA HISTÓRIA, COTIDIANA, EU OBSERVO, QUE, ELAS TAMBEM ESTÃO GANHANDO AGUA ENCANADA, DENTRO DE CASA.ANTIGAMENTE, A GENTE CARREGAVA AGUA NA CABEÇA AS VEZES COM MAIS, DE UM KL DE DISTÁCIA E QUANDO CHEGAVA EM CASA ATRAZADA, OU RACHAVAm]POTE, QUE PESAVA MAIS QUE A AGUA ,LEVAVA UNS PUCHÃO DE OLELHA, E AINDA TINHA QUE DIZER, PORQUE AQUILO ACONTECEU PORQUE NÃO OLHAVA O QUE ESTAVA FAZENDO. TAMBéM, SÓ PENsA EM MACHO, A VIDA ERA DURA . AGORA, TUDO MUDOU DE GOSTO ELAS AGORA, TERMINAM LOGO AS TAREFAS,PARA ASSISTIR AS NOVELAS.

maria simplesmente
Enviado por maria simplesmente em 08/03/2014
Reeditado em 24/08/2018
Código do texto: T4720584
Classificação de conteúdo: seguro