Amor Perdido

Nunca gostara de carnaval, tinha horror a folia, os barulhos dos batuques na rua o incomodavam, tomava sua cerveja tranquilo em casa, sua esposa adorava o carnaval e insistia sempre para o jovem rapaz ir com ela no baile da rua, ele sempre negava, negava a ela apenas o carnaval, nunca negou amor e sexo, ela sempre o repudiava, se arrumou toda e pediu a ele para ir ao baile da rua, o jovem rapaz sempre frio e calmo disse que estaria esperando por ela assistindo um jogo de futebol na televisão. Passado algumas horas o jovem parecia estar prevendo algo de muito ruim para acontecer, pela primeira vez havia exagerado na dose da cerveja, bebeu, bebeu, enquanto isto a "Loira do baile" como ficou conhecida sua esposa desabafara a uma amiga dizendo que queria muito o "Prazer" de estar no carnaval, sua amiga logo indicou alguns amigos que poderiam animá-la em um bloco sem ser de rua, fraca e pálida a moça foi com toda sua sensualidade natural, dançou e começou a se animar. Depois de uma noite quente e calorosa não resistiu e beijou um dos rapazes, o homem ficou feliz da vida, enquanto isto seu marido em casa dormiu bêbado, a jovem recebeu a proposta para ir pra "cama", transou a noite inteira, acordou de manhã arrependida, chorava e chorava. Voltou para casa, seu marido lhe deu um beijo e ela confessou tudo, a única coisa que o jovem pediu foi que ela fosse no médico para saber se ela não pegou nenhuma doença, a garota achou um absurdo e acabou o relacionamento, o pobre rapaz chorava e chorava de solidão. Certo dia resolveu ela ir a um médico com uns vômitos não normais, o médico lhe passou uns exames e ela os fez, na visita ao doutor constatado H.I.V, ela desabou no chão e desmaiou. Correu do médico em busca do marido, abraçou-o e ele já sabia o que dizer:

"Cuidarei de você"

"Te perdoo"

"Nosso amor é eterno"

Estas 3 pequenas frases a deixaram aliviada, então ele completou:

"Se um dia você partir para sempre eu buscarei enfim minha felicidade"

A jovem ficou com remoço mas viveu então intensamente esta paixão interminável, para o rapaz o perdão estava presente, estava no seu coração assim como o desejo de ser feliz seja com ela ou no futuro com qualquer outra pessoa que o mereça. Foi um amor perdido, nunca mais seria o mesmo pelo fato de a jovem ter caído na tentação, um amor perdido que com o tempo buscava a cura em todos os sentidos, ou tentar se reencontrar.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 04/03/2014
Código do texto: T4714951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.