GRADES

GRADES

Gali galhi juka Galhi mist juka Galhi á. Gala mist ungle Gala mist ªA ª. Jose Bispo foi ser agricultor em são João Del Rey. Fazia o que bem queria, Espírito solto á procura de sua origem? Em seu corpo dividia a solidão e tristeza, era sono sem noite.

As lagrimas afogavam na certeza da morte Pois não tinha braços como salva vidas. Que vida? O céu chorava quando a noite chamava uma estrela na qual dava seu nome. Era como ilha abandonada apenas escuridão, o barulho das pedras. O vento empurrava a porta e a porta seu coração, seus dias de tão doloridos romperam e todos os ossos do seu amor. O que via era o que não cria, o que cria era o que não via.

Estava só, foram se todos deixando toda a casa com o cheiro deles. Estava sem seus gritos, brigas, risos, pranto, e o murmurar do nada. (Estava só na casa, rua, bairro e cidade). Não havia tempero como o feijão tropeiro deles. Estava só a tão poucas dias e sentia-se fraco, como se todos estivessem partido a séculos mundo afora, e como maltratava a torturadora de seu ser, pendurou sua alma dentro do peito, escuro porão. Assassinou a mulher aquela mulher, acionistas, mata dor Vivia a dor, violador da dor Assasinoista, Luíza. Amares que vai pra mal, amores que vem pro bem amor que vai pro mal, Então era domingo e seus filhos presos no conselho tutelar.