O CAOS DA NOVA ERA

CAOS DA NOVA ERA

NATUREZA MORTA

Foram soltos os anjos caídos. Os olhos de Deus estão lagrimejantes, pois não há nem mais uma voz. Cessem de sangrar as curvas da mulher, todos os arautos se corromperam. Não há mais o ar puro viajando entre as matas, apenas o fumacé que se espalha pelos desertos do Brasil. E assim o progresso guia o homem ate sua futura ruína, preservar é sinônimo de assumir o que é vivo. O índio é um ser extra cidade, humana e terráquea. O índio não tem dengue apesar de ter os mosquitinhos como cria. O branco é um cara dengoso, por isso é pálido. O índio nos indicou um blues e todo indicoblue é um índio silvestre. o índio era Adão a índia Eva, depois que descobriram o Brasil e lhes fez saber que estavam nu os portugueses expulsaram Adão e Eva e colocaram a corte portuguesa para guardar nosso paraíso.

PEDOFOLIA OU PEDOFILIA

A areia escorre pelos dedos de uma menina de mini saia que escolhe roupas usadas na caixa de papelão do bazar e tivera que retirar os sapatos para entrarem no beco escuro.

SONS DA VIDA

Uma marreta de dez kl descansa sobre o suporte de vidro do banheiro Black. As dunas de areia sufocam o pescador. Um fio solto da caixa de som deixa o mundo surdo, é o raap.

MENORIDADE

Sob a escrivaninha tem louças de porcelana, o menino de terno desce a rua engrene, não há freios em seus pés. cabeça de conselheiro esta estendida em um varal, a observar o verde claro da cidade.

O ALCOOLATRA

Um homem bebe tanta cerveja que se metaforizou em uma latinha. Seu relógio partiu a pulseira com a intensidade sísmica do seu tic TAC e seu assassino o espera encostado na parede de adobe o homem será vitima do bicho de duas pernas.

A SOLIDÃO

A taba tem três pregos cravado em seu intimo e a porta já nasceu com gangrena. O mato do lote esta alto, de tudo que se vende na feira de quinta-feira e não há alho descascado. O gato olha Maria do alto de seu prédio tomando coca com café, colocaram roupa suja sobre a mesa de jantar. tem uns versos seus que na verdade são avessos a serem meros versos.

FIM

A boquilha esta vazia sem a lâmpada não tem parede não haverá espelho A geladeira esta cheia de garrafas pet com água não há espaço nem para o que se come sinto que em mim há um mal hálito um terreiro com roupas sujas espalhadas pelo chão estou deitado e tenho sede, mas o filtro esta a kl de mim.