Mente...universo real.

Li em algum artigo ou vi em algum filme ou talvez...

Que uma relação é imensa quando não se vive o dia a dia.

Talvez tenha razão...a experiencia descrita deve ter sido dolorosa.

Vivemos dois mundos paralelos em nossa mente.

O que se chama de real...que são os problemas,a busca de soluções pros mesmos,o que sentimos na pele,o que conseguimos ver(não enxergar),as dores,euforia...Dores sempre são maiores e também não passa do irreal...

Temos relativas convivencias com muitas pessoas,animais e coisas(o que usamos no dia a dia)em nosso mundo real ...

Amamos,odiamos,todos sentimentos primeiro são planejados mentalmente...

Porque amar também tem que ser existencial se amamos primeiro mentalmente?

Quando criança levamos tudo a boca pra sentir o que é...Quando adultos primeiro descobrimos pensando,digerindo,imaginando...

Se a relação foi curta pela presença física...você viveu no seu outro mundo...e com certeza já valeu a pena!!!

O saber que não existe fronteiras pra vida nos dá certeza de viver sempre no universo da existencia inexplicável.

Sabedoria,inteligencia é aprendizado ao longo da todas vidas...seja mental,real ou espiritual.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 20/02/2014
Reeditado em 20/02/2014
Código do texto: T4698900
Classificação de conteúdo: seguro