MENINA PERALTA
Não para quieta diz a mãe muito incomodada. Essa menina corre e pula parece um bode, uma cabrita. Vai a lí na venda comprar vinagre e volta rápido. A menina sai correndo feito um furacão, de repente topa numa pedra e vai ao chão, quebra a garrafa se corta e chega em casa aos berros.
A mãe pega a menina pelos cabelos e bate com muita raiva. A menina nem chora e fica resmungando sem parar. É melhor parar de resmungar se não o bicho vai pegar...
Passa alguns dias e a mãe esquece, novamente manda a danada da menina na venda outra vez. Por ironia do destino a dona Maria também resolve comprar alguma coisa que estava precisando. A dona Maria é uma velhinha que anda muito devagar e vai subindo com dificuldade o batente, que é um pouco alto.
A danada da menina vem em disparada e não dá tempo frear, o choque entre as duas foi inevitável. A coitada da dona Maria se estendeu no chão pra um lado e a menina pra outro lado.
A menina se levanta rapidamente e corre para dentro de casa e a confusão na rua se levanta. Pense numa surra..AINDA TEM MUITAS DESSAS.