ESCÃNDALO

Água morna em um copo nu. Muita ilusão ao pensar que este corpo tem vez e voz. Não não tem. Já com setenta anos, quase nunca sai de casa , ou quando acontece está acompanhado por alguém. Não pergunte, leitor, quem.

Seis da tarde . Hora de tomar um caldo e ir dormir. Mas que sono? Já dormiu de 12 horas à 4 horas, mas o recinto é aconchegante e as pálpebra enrugadas teimam em fecharem ,não se preocupa em dormir mais.

Assim é a vida de Jonas. Mas esta tarde foi diferente. Fugiu de casa.

As portas sem tranca foram o suficiente.

Lá fora a primeira coisa que viu foi uma bela mulher de saia curta. Aproximou-se dela e disse:

_Caia fora velhinho.

_Eu sei que posso oferecer muito a você.

A mulher saiu apressada, mas SR Jonas acompanhou e conseguiu vê-la entrar em um restaurante.

Esperou, calmamente, segurando seu chapéu muito fino nas mão enrugadas. Ele a viu sentar-se.

Sentou-se ao seu lado e disse: Tenho dinheiro.Eu pago tudo. A mulher ficou desorientada e gritou. Os seguranças apareceram. Tiraram o casaco do velhinho e encontraram o endereço.

Ligaram.

_Por favor venham buscar um idoso que quer fazer escândalo.

O idoso abaixou os olhos e disse:

Só porque sou idoso não posso conversar com ninguém? O escândalo foi dela . Pois o grito foi muito alto.

zemary
Enviado por zemary em 24/01/2014
Código do texto: T4662912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.