Paginas de uma tênista.ja

O sonho de todas meninas.
Desde criança Rebeca comentou com seu pai o sonho de fazer as crianças felizes.
Seu pai perguntava.
_Como filha?Você vai ser palhaça?
_Não papai,respondia Rebeca.
Ainda não sei,mas estou pensando em praticar uma modalidade de esporte.
Rebeca era uma garota feliz,mas as vêzes que seus pais a levava para passeiar, ela não se sentia bem.Quando a menina passava pelas ruas e barrios,observava as crianças pelas calçadas e sinais de trânsito mendigando,mal vestidas,descalças e sem nenhuma opção de lazer.
Então Rebeca ficava infeliz e chorava.
Um dia Rebeca disse ao seu pais que queria fazer aula de tênis,para ser jogadora de tênis.
Com apenas nove anos a menina disse a seu pai para arranjar um local onde os dois pudessem treinar.
O pai de Rebeca seu Wolf ficou ficou surpreendido com a insistencia da filha e comentou.
Como Rebeca?não tenho local nenhum para isso.
Mas Rebeca retrucou.
_Arranja Pai...Procura...Seu wolf vc consegue.. que seja o mais rápido,onde agente possa  treinar.
A menina estava anciosa para começar.
Depois de uma semana.
Seu Wolf chamou Rebeca para ir com ele as compras dos equipamentos na loja de esportes.
A menina que agora começava sorri estava mais feliz,ao receber o convite pesou.
_Acho que já temos local para meu treinamento.
Seu Wolf guardou a melhor supreza.
Após a compra o pai de Rebeca a leva para conhecer a quadra onde ela iria está com ele todos os dias.
Uma academia estruturada com sala de condicionamento fisico,espelho d'agua,pista de trekking,quadras de saibro,e piscina.
Tudo no maior requinte de visualização.
E os treinos começaram.
Logo a garota se mostrava ser uma boa desportiva,atenta,precisa com a bola interagindo com o esporte e recebendo as intruções do outro treinador que seu pai contratara para reforçar o time.
A felicidade de rebeca em está  se revelando sua vontade de ser uma grande tenista , começava ver se fazer um sonho se conquistando.
O dia-a-dia da garota crescia ao lado dos treinadores.
Os anos se passaram.
Aos quatorze anos ela estava pronta para competir em outors paises o que já tinha recebido muitos convites.Seu wolf leva a filha para paricipar de um torneio de Tênis em Portugal .
E Rebeca viaja com seus pais para o exterior.
Seus pais jamais imaginava que Rebeca seria a esperança para muitas crianças e sempre que ela dizia.
-Quero ser a maior tenista dos EUA,seu .
Aquela criança com apenas 13 anos sonhava e tinha um objetivo e queria realizar.
Seu pai,filha você precisa estudar.
Depois voce cresce e vai para uma escolinha...
Rebeca:não papai eu quero vou aprenderjogar tenis ainda criança quando eu crescer ja vou jogar nos EUA e outros paises.
Seu wolf não resistindo a insistencia da filha foi até a loja de esportes e comprou uma raquete e tambem os asscesorios de proteção para a filha.
Chegando em casa o entregou a sua filha.Rebeca ficou feliz.Mas para jogar rebeca não tinha local adequado,campo rede e tudo o que rebeca tinbha era a raquete e uma bolinha.

A tarde rebeca começou trinar sozinha com sua raquete.
Os dias passavam e rebeca estava cada dia mais hapta com a bolinha e sua raquete.mas o pai de rebeca ja providenciava um local para jogar com sua filha.Um dia seeu ái a chamou cedo .
Vamos rebeca tenho uma surpresa para voce.e levou rebeca a quadra que estava protinha e os dois começaram os treinos.
Todos os dias quando rebeca chegava do colegio vestia sua roupinha de tenista o ia para a quadra com seu pai.
Muitas veses o pai de rebeca não podia a acompanhar para quadra  pois o trabalho lhe impedia que chegasse mais cedo em casa mas sua mãe Melissa o substituia nos dias pois Reba não aceitava ficar um só dia sem treinar na sua quadra de tenis.rebeca creicia e ja se tornava uma boa jogadora de tenis Os boaotos ja esse espalhava por todacidade sobre a jogadora que trainava desde criança com seu pai wolf.
Ainda criança na vizinha cidadela onde Rebeca morava havia um pequeno vilarejo,onde a menina não gostava nem de jeito nenhum de ir lá,com os seus pais.Um dia rebeca foi convidada para uma competição de tenis rebeca foi a vencedora e desse dia em diante todas as competiçoes so dava rebeca nas quadra a tenista mais rapida em todos os saques e marcava pontos com frequencia e todos aplausos eram para ela.
Rebeca via o seu sonho acontecer
Ela falava sempre que sentia-se triste e que lá era sombrio,lá ninguém era feliz.
Mas ninguem sabia o que acontecia com as pessoas,algumas viviam lamentando a vida sentados pelas calçadas e ruelas da cidade mas Rebeca sabia.
Ela sabia que para ser vfeliz é preciso ter saude bem estar e lazer.
Os tempos passaram.
Um dia dia rebeca trinava com seu pai na pequena quadra improvizda pelo seu pai quando um olheiro da superliga vigiava os olhares a rebeca ,seu pai se aproximou e vcomvidou parA assitir uma partida de tenis com rebeca que ai acontecer.
O moço aceitou oconvite 
Mas Rebeca deixou tudo para tráz e foi para Rhoder Island.
Vez enquando os pais de Rebaca falava com seus pais e perguntava sobre aquela gente do vizinho vilarejo,pois seus pais sempre iam para visitar alguns familiares.
Rebeca sentia naqueles rostos uma tristeza tomaava conta  das pessoas daquele lugar e falava para os seus pais que tinha um sonho,era um dia fazer todas aquelas pessoas sorrir ser alegres.
Um dia Rebeca não havia lazer.rebeca criou uma boneca chamada rebeca e abriu uma fabrica na vizinha nha cidade osde se via so tristeza nos rosto dos pobres moradores 
Onde todos queriam se divertir,ir a praça ao cinema ao parque não podiam mas nada havia.
A menina de 15 anos sonhava um dia resolver o grande broblema de sua cidade e pediu a seus para promover aquelas crianças com um grnade parque infantil seu pai vendo que somente o que rebeca pedia não era o bastante para aquela gente e convidou as familias mais pobres para participar de sorteios para ganhar casas a comida e emprego na sua grande fabrica de bonecas rebeca queria que seus ftrabalhadores da fabrica somente as pessoas disporvidas de pbens pais pod=bres e mulhres viuvas deficientes que naõ tinha pesperiencia de primeiro emprego essas peream as pessoas escolhodas por rebeca na fabrica de receca tinha escola para todoas os trabalhadores que não sabiam ler nem escrever.rebecqa era am elhor tenista de todos os tem pos a cada dias e jogava em dtoda america latina e tambem 
Mas seus pais tinha que ir com rebeca ate a cidade visinha para fazer o pedido da menina que estudava e seus pais resolveram fazer uma quadra de tenis para sua fuilha e dai tambem fazer uma etendimento pacra as criançascpraticartem esporetes scom ela.Rebeca queria jogar tenis.
Rebeca e uma jovem de 19 anos ela é tenista e joga jutsal em Newport,nos EUA.
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 25/11/2013
Reeditado em 11/11/2018
Código do texto: T4586370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.