O MÉDICO MONSTRO

MÉDICO MONSTRO

SP- Condenado no ano passado a 278 anos de prisão pelo estupro sistemático de suas pacientes, o médico Roger está foragido da Justiça, também enganava os pacientes... identificadas em investigações sigilosas conduzidas nos últimos dois anos pelo MP de São Paulo e pela Polícia Civil e comprovadas pelo resultado de exames de DNA feitos em pacientes da clínica e em seus filhos.

Ou seja, parte dos cerca de 8.000 bebês gerados na clínica desse médico PODEM não são filhos biológicos de seus país, que pagaram para tê-los.

De acordo com o que se sabe pelo menos três casais - um de São Paulo, um do Rio e outro do Espírito Santo - já teriam realizado o exame e constatado que o DNA de um dos dois não é compatível com o do filho...

...Depois que os gêmeos do casal nasceram o exame mostrou que eles eram filhos biológicos apenas da mãe...

... Depois o casal se separou, e os filhos foram criados pelo pai, pois a mãe não teria se recuperado do trauma.

Ele pode ter repetido tal prática por cerca de vinte anos.

Goiânia, 1511/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 15/11/2013
Código do texto: T4572540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.