Agora você entende porque Pedro não queria crescer

Exausto J. adentra seu quarto e lá se tranca para passar seu curto tempo antes que o próximo dia chegasse e lá estava, lembrando de como seu dia tem sido.

Lembrando de como acordou e de como ajeitara suas roupas para ir ao trabalho, lembrando do cheiro do asfalto molhado da chuva de madrugada e de como andara rápido pelas ruas estreitas a qual já passaram aqueles que queriam lhe tirar tudo por achar todos nada tendo seria um sinônimo de justiça.

Lembrando das conversas que lhe serviam de distração com seus amigos da universidade, conversava sobre qualquer assunto que bastasse para esquecer as notas não alcançada, as metas não compridas e falsas promessas.

Lembrando de já não se importar com alguma pessoa amada, não tinha tempo pra fingir da existência disso ... quando tudo já estava obvio, não há sombra de dúvida que desejaria ser ignorante para viver feliz perante a sociedade.

Lembrando que de quando adentrou seu quarta há poucos minutos e olhou para seu reflexo no espelho de seu guarda-roupas e dizendo a si mesmo “Mais um dia”.