Dias de glória

[7:30] - Acordar e querer continuar dormindo.

[7:35] - Aceitar a existência, levantar para higiene pessoal.

[7:45] - Estar no segundo lance de escada do prédio correndo.

[7:58] - Pegar ônibus que passa a três quarteirões de casa, já lotado.

[8:37] - Trocar de ônibus, este esturricado.

[9:32] - Chegar na editora e bater o ponto dois minutos atrasado.

[9:33] - Falar “bom dia” sorrindo para todos até chegar o computador.

[9:34] - Ligar o computador e ler documentos deixados em cima da mesa pelo chefe.

[9:35] - Tomar café reclamando da vida com os companheiros de batente.

[9:50] - Atender meu chefe e dizer que tomei conhecimento dos documentos.

[9:51] - Checar e-mails e não responder metade dos que deveria.

[10:10] - Começar a atualizar no sistema os documentos deixados na mesa.

[10:45] - Parar tudo para ler notícias de esporte e discutir futebol com o cara da mesa do lado.

[11:30] - Voltar a atualizar documentos no sistema.

[11:45] - Atender o chefe e falar que os prazos são curtos, o sistema esta lento, e não vai dar para cumprir o cronograma.

[11:47] - Ir ao banheiro se masturbar.

[12:00] - Sair para o almoço rigorosamente no horário.

[12:07] - Pedir um comercial farto para ser dividido em dois num boteco sujo.

[12:20] - Reclamar na demora do pedido.

[12:22] - Comer na maior velocidade possível.

[12:33] - Fila do banco para pagar contas no caixa automático.

[12:57] - Fumar um cigarro enquanto anda a passos rápidos de volta para o trabalho.

[13:02] - Bater o ponto da volta do almoço com dois minutos de atraso.

[13:04] - Logar o computador novamente e ir ao banheiro fingir que esta defecando.

[13:30] - Voltar para a mesa e ver como esta o trânsito na cidade, entre outras notícias.

[14:00] - Voltar a atualizar documentos no sistema.

[14:45] - Parar tudo para um cigarro com café e conversar com o pessoal do departamento de compras sobre como a empresa esta mal.

[15:10] - Ir a sala do chefe e reclamar que os documentos não estão preenchidos corretamente e isso atrasa o trabalho.

[15:30] - Conferir as notícias sobre esportes.

[15:45] - Voltar a atualizar documentos no sistema.

[16:15] - Varrer a empresa atrás de alguém afim de tomar um café.

[16:30] - Tomar um café fumando um cigarro com alguém do departamento de marketing e falar que o tempo não passa.

[16:45] - Voltar a atualizar documentos no sistema.

[17:00] - Encerrar os trabalhos meia hora mais cedo e começar a arrumar a mesa.

[17:15] - Estar com tudo pronto para ir na faculdade.

[17:29] - Bater o ponto um minuto adiantado.

[17:40] - Pegar o ônibus para a faculdade.

[17:58] - Descer no metrô.

[18:35] - Chegar na faculdade e comer um lanche barato como pseudo-janta.

[19:00] - Entrar na classe e ler, por amostragem, o texto da aula.

[20:00] - Sair para fumar um cigarro e conversar com alguém no corredor.

[20:35] - Voltar para a sala e responder a chamada.

[20:55] - Intervalo da aula.

[21:35] - Retornar para a aula quinze minutos atrasado.

[22:05] - Sair para fumar um cigarro e conversar com alguém no corredor.

[22:25] - Voltar para sala e responder chamada.

[22:30] - Sair rápido para pegar o ônibus dez quarteirões para frente da faculdade.

[23:20] - Descer para fazer baldeação.

[23:47] - Entrar em casa, ligar o som e ir tomar banho.

[23:58] - Sair do banho.

[00:05] - Fazer um miojo e comer vendo notícias de futebol na internet.

[00:50] - Ir ao banheiro defecar.

[01:00] - Estudar e fazer trabalho da faculdade.

[02:00] - Sentar no sofá e ver seriados.

[03:30] - Deitar para dormir.

[04:30] - Dormir.