TUDO SOB CONTROLE

TUDO SOB CONTROLE

Levanta o controle remoto em posição horizontal, nivelando a esmo, na direção da parte esquerda da tela da TV, aperta e nada. Abaixa o bendito até mais ou menos até a parte inferior da tela, aperta; e, novamente nada. Vira-o com as teclas para baixo... aperta e... porcaria! Nem sinal de funcionar. Já apertou todos os botões possíveis e imaginários; e, até agora só raiva.

Pela enésima vez NORMALYSSON aponta o bicho para a TV e aperta um botão qualquer... Qualquer, pois o correto “play”, já nem existe no teclado. Apagou-se a palavra “play” de tanto apertar ali.

Puto da vida, hoje é quinta-feira, e deste sábado que ele vem tentando que o controle remoto funcione. Joga-o na tela da TV; faz-se o som característico de uma batida em vidro, mas é só, não acontece nada de pior, nem uma imagem na tela, nem mesmo aqueles chuviscos.

NORMALYSSON tenta lembrar-se da última vez que o miserável funcionou a contendo... Foi após aquela jogada do “Ibraymovic”, ás 8:00 h de terça-feira, da semana passada; quarta ele estava na paquera de mais um DVD de jogos. Mas isto não vem ao caso, o que ele quer é jogar vídeo game, agora! Mas a porra do controle remoto não funciona.

Que merda! Sempre funcionou nestes últimos cinco anos.

Resolve se abaixar e pegar o fatídico controle remoto no chão. Puta merda! E esta agora? O desgraçado se desmanchou em vários pedaços. Foi aí que NORMALYSSON percebeu que as pilhas haviam derretidos dentro, razão do não funcionamento do dito cujo e referido controle remoto.

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 06/11/2013
Reeditado em 20/03/2014
Código do texto: T4558804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.