CARRO QUASE NOVO

CARRO QUASE NOVO

Depois da venda do carro novo, um mês depois ela me telefonou chorando pela falta que o carro lhe fazia.

Comprar outro mesmo que seja usado eu não posso e entrar na fria do carro LESINGADO pior ainda.

Mesmo assim aproveitei a fresca manhã do domingo chuvoso de verão, bem não muito chuvoso e fui a feira de carros do Serra Dourada.

Não me atrevi em entrar no estacionamento do estádio onde os sabe-tudo de carro, sempre estando de nariz arrebitado, lhe oferece o carro de um dono só ou o da viúva que nem sabe dirigir...

Fiquei do lado de fora olhando aqui e acolá algum carro que agradasse pela vista...

Primeiro um Santana 1993 prata completo. Contrastei que os pneus eram riscados o que o DETRAM não permiti. Testei os vidros elétricos e o ar que nem sei se funcionou, pois estava com uma barulheira danada...

Fui a outro estacionamento de carro mais usado. Olhei uns dez carros até dar de cara com Escort 97/98 completo azul profundo quatro pneus novos, não tinha som, não sei porque um aparelho que só serve para aquele buraco e vale tão pouco se comparado com o valor do carro, esse R$ 8.800. Ele até que pareceu com ela, com a posição da traseira em cima do barranco até que parecia ela com a bundinha arrebitada.

Agradei desse mesmo vou contar para ela.

Quando cheguei veio à negativa não lhe mandei olhar carro algum.

Ah já sei porque eu gostei dele ele é metido como ela...

Goiânia, 05/11/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 05/11/2013
Reeditado em 05/11/2013
Código do texto: T4557451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.