CABEÇA FEITA

__Pô cara, faz uma cara que eu não te vejo.

__Só... tô ligado! Faz quase um ano que gente não se esbarra. Tem um bagulho aí?

__Faz mais ... deve fazer uns... Tenho um baseado do bom.

Na verdade, fazia cinco anos que os amigos não se encontravam.

__Ô, meu... desde de cedo que não dou uma bola. Eu tinha uma branquinha , mas mal deu pro cheiro, tá ligado?

__Eu também tô fissurado. deixa de pá...pá.. e enrole logo o bagulho.

Passava do meio dia e ambos haviam acordado há menos de meia hora.

__Pô...

__Só..

__Esse é dom bommmm...

__Tô ligado. Mas passe o baseado aí meu...

__Só... ! Antes que me esqueça , mande um abraço pra tua velha. ela é uma coroa do bem, acho ela maneira. Lembra quando fugia dos home, ela me arranjou um mocó. Pô , e tem mais ela faz um doce de abóbora da massa. É o melho que ela faz tá ligado...

__Cara nem te conto. não vejo a coroa faz um tempão.

__Por quê, meu? Você saiu do barraco.

__Ela que saiu, pirou, entrou numa que eu precisava de um especialista, de um psiquitra. Especialista cara, é quem usa, tá ligado. Dai a coroa acabou ela se escondendo num pinel, lá moreu, deve ter tomado injeção errada, sabe como são esses cara?

__Tô ligado.

__ O pior que a familia e o medico disse que ela morreu de desgosto por minha causa. Vê se pode , os cara misturam as bola , minha velha tava velha mesmo. Tava quase cinquentona. tudo a culpa é nossa só por que damos umas bolinha.

__Pô meu, nem tenho palavra. Vou sentir a falta dos docinhos dela. Passe o baseado, deixa eu dá mais uma bola.

__Não esqunta não, tá inteiro ainda. Me lembrei de um barato, diga pra Marinha, que vou levar o AC-DC, fiquei de levar um tempão o disco dela.

__Deixa quieto, Martinha não vai nem mais escutar. Tá ligado.

Na verdade, a moça era conhecida como Mariazinha.

__Ela é legal cara, onde ela anda?

__Não sei se pro céu ou inferno, sofri pra caramba, o medico disse que foi overdose, que ela tinha cheirado demais comigo. Eu cheirei as mesmas carreira e tô aqui, tá ligado. Pra mim foi a macarronada que ela comeu um dia antes, essas comida italiana é um veneno.

__Pô , cara também estou sem palavra, ela era gostosa pra caramba. era um tensão. com muito repeito, tá ligado?

__Só... Mas conte aí, onde teve essa cara de tempo?

__Os home me pegaram passando um bagulho e me guardaram.

Os dois ficaram dois minutos , olhando para o nada de cada um em total silêncio, até que um deles falou.

__E daí meu...

__É isso aí...

__Voltando as papo, cara, legal tua tatu.

__Gostou mesmo? Fiz quando tava guardado.

__Sempre se aproveita de algum jeito o tempo. Cara , vou fazer uma caveira também, só que no pescoço.

__Vai ficar mostruoso.

__Passe aí, deixa eu matar esse bagulho?

__Pode levar a ponta.

__legal, meu, você é camarada mesmo..

__Só...

__Entãoo vou nessa.

__Falou meu, fale pra katiazinha que depois levo o disco do KISS dela. Falou?

__Falou, cara, Beleza. Ah!... Não esqueça de dizer pra tua velha que passo lá pra filar um doce de mamão, é o melhor que ela faz. Ela é uma caretona legal.

__Só.......!

julio damasio
Enviado por julio damasio em 18/04/2007
Código do texto: T454764