AMIGO SECRETO
Meu marido nunca gostou de participar de comemorações na empresa onde trabalha, mas daquela vez tudo parecida diferente e ele me perguntou o que achava de ele participar do AMIGO INVISÍVEL(aqui na minha cidade a gente chama a brincadeira assim) de natal; achei bom ele interagir com os colegas.
No dia seguinte veio ele com um bilhetinho com o nome do seu amigo invisível, era um rapaz que estava lutando por uma nova vida, tinha saído da cadeia, cumpriu sua pena, não sabíamos o que ele havia feito no passado; mas também não interessava esse passado.
Meu marido se aproximou fortuitamente do seu amigo para sondar qual seria o presente ideal e entre conversas inocentes seu amigo lhe disse que havia matado um homem...mas deixemos para lá essa história, bem o moço revelou, entre outras coisas que queria ganhar uma bermuda tipo surfista.
Fomos, na semana seguinte comprar o presente do moço.
Meu marido foi na confraternização, mas na revelação do amigo invisível e troca dos presentes o moço falou que não havia gostado da cor que meu marido escolheu e pediu para trocar por uma bermuda azul.
No sábado seguinte fomos a loja para trocar e aproveitei para levar um presente para mim, afinal de contas eu não era invisível né? Me dei de presente um short doll de seda muito lindo, mandamos embrulhar os presentes e fomos embora.
Na segunda feira meu marido perguntou:
-Amor, onde está o presente do meu amigo?
-Está lá no guarda roupas, pegue lá!
Ele levou o presente para o trabalho, entregou para o amigo que agradeceu e não se viram mais, até a hora do almoço; o moço estava estranho, com os olhos arregalados, olhando para meu marido como um bicho enjaulado, então o meu marido arriscou uma pergunta:
-E ai amigo? Gostou?
-Se tá me tirando, cara?
-Não, se você quiser que eu troque novamente?
-O que significa isto????? disse o moço tirando de dentro do saco de presente o meu Short doll de seda...
Aquele shot doll eu nunca usei, porque o moleque riscou ele todo com caneta e ainda por cima ganhou uma bermuda de surfista.