O PODER DA ORAÇÃO ALIMENTADA COM A FÉ

 CURA DE UMA CRIANÇA
 
Uma criança, de oito anos de idade, apareceu com um caroço no pescoço (ano 2000). Sendo levada ao serviço de saúde e submetida a uma série de exames, a equipe de Oncologia do Hospital São Rafael, em Salvador, levantou-se a hipótese de que se tratava, provavelmente, de um câncer. Os pais ficaram desesperados; aquele era o filho primogênito do casal.
Diante daquele quadro, entramos em ação, dando a eles todo o apoio possível, mas, sobretudo, orando com a criança e determinando que aquele caroço desaparecesse. Falava: meu filho! Você crê que Deus pode curar? Ele respondia, sim. Além de orar diretamente, impondo as mãos sobre o seu corpo, quando não podia vê-lo, orava com ele por telefone.
Um mês de luta transcorreu quando a pediatra falou à mãe “que após os últimos exames, faria uma pequena cirurgia para verificar a origem maligna ou benigna do tumor”.  As orações foram intensificadas nesse período e, antes de serem completados os exames de praxe, o caroço desapareceu, de um dia para a noite.
Interessante é que a criança falava: “Deus estava curando-a através das orações de sua tia”. Para honra e glória do nome de Jesus Cristo, a criança ficou totalmente curada.
Nesse episódio aprendemos sobre o poder da oração alimentada com a fé em Deus.  Esta é uma ferramenta imprescindível para saltarmos muralhas no caminho da vida.
Texto extraído do livro: “Oração e Mudança de Sorte uma seta luminosa em seu caminho”
Autora: Raimunda Santana

 
Raimunda Santana
Enviado por Raimunda Santana em 22/10/2013
Reeditado em 24/10/2013
Código do texto: T4536802
Classificação de conteúdo: seguro