A criança...

Aquela mulher sai para visitar a sua irmã e seus dois filhinhos.Dois lindos anjinhos de 6 e 2 aninhos.O mais velho além de sobrinho,é também o seu afilhado.Está passando por um processo de uma profunda depressão.Seus olhinhos encontram-se marejados pela tristeza,que vem fundo de sua alma...

Ela chega abraça as duas crianças e senta-se no sofá.Logo seu afilhado,senta-se em seu colo,abraça-lhe o pescoço e assim se mantém por alguns instantes.Olha para sua madrinha,aquela mulher,e lhe diz:_Sabe madrinha,você é tão bonita,isso alisando-lhe os cabelos e colocando-os atrás de suas orelhas.Aquela mulher,sua tia/madrinha,olhou-o profundamente com seus olhos marejados de lágrimas e lhe diz:_São seus olhos meu amor que me enxergam desse jeito!Não madrinha,você é linda sim e eu te gosto tanto,pois a senhora me dá muito carinho e muito amor e isso me deixa tão feliz!A madrinha diante de tão puro sentimento,diante de tanta sinceridade vinda das palavras de uma criança,silenciou-se,apenas abraçou com muita ternura aquela doce criança que na verdade precisa de colo,de amor e de muita compreensão...assim ele permaneceu por longos minutos,amparado no peito de sua amada madrinha que também lhe tem um imensurável amor...

rose ag
Enviado por rose ag em 17/10/2013
Código do texto: T4529413
Classificação de conteúdo: seguro