Não Eu
Tradução do texto "Not Me", de Kevin Matisyn. Do livro ""The Prohibition Of The Stealth: Silhouetting The Icons".
Ele é tudo que você queria. Ele caminha pela estrada que você desenhou na sua mente na direção que você queria ir. Ele te faz sorrir bastante, muito mais do que você já sorriu. Ele faz tudo certo e faz você se sentir sã e salva. Ele viveu as mesmas coisas que você e não viveu as coisas que você gostaria de experimentar com alguém. Ele tem tudo. Ele tem você. Ele sempre vai tê-la.
Ele acorda toda manha e pensa em você enquanto vai ao trabalho. Ele te liga quando você pede e ele nunca reclama. Ele compra presentes pra você quando você não espera e você nunca precisa pedir. Ele te tirou de um lugar escuro e te deu esperança quando você achou que ela não existia mais. Ele mantém as coisas equilibradas e equilíbrio era algo que você sempre precisou. Ele é o que você quer agora e, provavelmente, pra sempre. Ele é puro de uma forma que faz você rir quando você precisa que ele o faça. Ele está a uma ligação de distância. Ele está a um braço de distância quando você dorme.
Ele não faz você se preocupar. Ele não faz você questionar. Ele é uma opção tranquila. Ele está sempre lá. Ele caminha bem do seu lado, então você nunca precisa se apressar ou esperar por ele. Ele não te faz tremer. Ele não faz seu coração palpitar ou sua paixão se revigorar. Ele é estável e estabilidade é algo chato agora. Ele responde todas as questões da maneira correta, mas isso não parece ser o que você quer. Ele é tudo que você achava que queria, mas você não tem certeza mais do que quer. Ele é tudo, mas ainda não é o bastante porque ele não é eu.