Mar de fracasso

Vejo portas se abrindo. Vejo pessoas dando passos. Vejo pessoas agradecendo pequeno gesto de gentileza.

Der repente vejo mil metralhadoras em minha frente. Der repente me vejo sem palavras, me vejo calado. E percebo que dia-a-dia estou levando um tiro. E a cada disparo um vácuo, um furo, uma ferida.

Estou parado. Estou caindo. Der repente estou sentado vendo pessoas passarem. Me levanto. Não tenho rumo. Não quero amar. Quero apenas viver ,viver com a consciência que irei morrer e alcançar resultados nessa rotina que me toma. Dou um passo, tropeço e me deparo em uma poça d’água. Vejo o reflexo do céu, admiro aquele vasto azul. Olho ao meu redor, de repente estou sozinho, morrendo em meus pensamento, penso em vencer, quero gritar e dizer algumas palavras. Guardo minhas palavras. Olho para baixo, aquela poça já não é mas poça, e sim um mar. Mar de palavras. Mergulho tentando encontra só uma palavra que me conforte. Der repente percebo que aquele mar está ali somente para aqueles que queria ouvir a palavra do mundo.

E ao perceber isso, morreu afogado em palavras que nunca disse ,e viu que a palavra que encontrou foi “fracasso”, e por fim foi engolido pelo fracasso.

Leio logo existo
Enviado por Leio logo existo em 12/10/2013
Reeditado em 21/06/2014
Código do texto: T4522245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.