PÁGINAS DE UM DIÁRIO

1º - Hoje, menti pra minha mãe. Disse que precisava estudar na casa da Milena depois da aula. Mas, não é isso. É que a Milena vive me chamando de boba. Os motivos? É que tudo o que faço, participo aos meus pais; Não acho legal essa coisa de ficar e tenho regras impostas pela minha família. Ela me disse que não é assim. Que preciso viver. Namorar. Ficar. Aí ela vive dizendo que sou boba. Então hoje eu decidi. Vamos ver no que vai dar.

2º - Foi muito legal. Saímos. Conhecemos novas pessoas. Me senti muito bem.

3º - Hoje vamos de novo. Desta vez, vou dar uma volta na moto do Carlinhos, um carinha que conheci.

4º - Gente, andar de moto é tudo... Muito bom. Confesso que não entendi quando paramos naquele lugar deserto. Mas a Milena fez que sim com a cabeça e aí... Bem, beijei o Carlinhos.

5º - Hoje beijei o Carlinhos de novo. Gostei.

6º - Que raiva! Como sou boba! Caí na asneira de perguntar se o Carlinhos era meu namorado. Todos riram. Ele é meu ficante.

7º - Minha mãe disse que estou estranha. Pela primeira vez, fiz como a Milena. Respondi. Não vou esquecer o olhar da minha mãe, mas eu sou livre.

8º - Hoje, experimentei maconha. Fiquei meio zen...

9º - Hoje discuti com minha mãe de novo.

10º - Hoje o Carlinhos ficou com a Milena. Acho que é normal.

11º - Dei um beijinho no Beto... Ele é mais velho... Gostei.

12º - Maconha de novo. Depois um pouquinho de cocaína.

13º - Vou para uma festa... Não vou dormir em casa. Ninguém sabe.

14º - Não sei o que aconteceu. Fiquei doidona. Acordei nua.

15º - Estou a fim de um bagulho.

16º - Minha mãe disse que quer conversar comigo. Não quero! Quero sair.

17º - Que inferno! Não se metam na minha vida!

18º - Fiquei forma três dias, meu pai me bateu.

19º - Fugi de casa!

20º - Estou num lugar que nem sei. Só sei que rola tudo de bom.

21º - Não tem comida. Mas estou livre. Escola nem pensar.

22º - Hoje pedi maconha, o Carlinhos disse que só me daria se... Bem, você sabe.

23º - Hoje fui com dois caras. Preciso de maconha e coca!

24º - Saudades da minha mãe...

25º - Estou sem tomar banho...

26º - O Tito me ofereceu umas pedras. Disse que são mais baratas. Até que dá uma onda legal.

27º - Estou com fome...

28º - A Milena me abandonou.

29º - Que vontade de voltar pra casa. Não tenho coragem.

30º - Descobri que estou grávida. Nem sei de quem é...

31º - Queria tanto acordar deste pesadelo e ter minha vida de volta...