ABRE AS CORTINAS

Abrem-se as cortinas do palco das ilusões, cada qual, representando sua verdade ou mentira...

Cada qual revestidos de suas máscaras, da traição, dos desenganos, das mágoas e até da alegria ou tristeza.

Uns parecem superiores e felizes, outros tristes nas sarjetas das ruas, lamentando seus erros e enganos, seus amores ou desamores.

Uns dominam, outros são dominados, entre risos e choros, tentam parecer senhores de si, mas nada são além de servos de paixões subterrâneas.....vivendo comédias ou dramas.

Uns vivem grandes amores, outros passam despercebidos e solitários, entre a bondade e a maldade, sonhos e realidade, deixam refletir em seus rostos um semblante de ator, que vivem representando seres humanos.

Por que a vida nada mais é que um grande palco onde todos sempre estão representando bem ou mal, aplaudidos ou vaiados, continuam sempre a encenar para convencer-se a si próprios que a vida é uma peça!!!...

LINDA INTERAÇÃO DO POETA:ARNOR NILTON

A vida no palco da vida/ vidas felizes vidas sofrida/vidas mortas vidas vividas Sensível alma poetisa.

Maripenna
Enviado por Maripenna em 02/09/2013
Reeditado em 22/11/2020
Código do texto: T4463827
Classificação de conteúdo: seguro