Então, Deus olhou com todo carinho e disse palavras de vida e reflexão...

Aquela alma se encontrava aflita. Então, Deus olhou com todo carinho e disse palavras de vida e reflexão: "Deixo-te em paz, a minha paz te dou; não a dou como o mundo a dá. Não te descontroles, pois esta guerra não é tua, mas minha. Jamais perdi uma batalha, e não será desta vez. Em momento algum te deixei, então não será agora. Se tua mente está um inferno, a partir de agora, teu semblante será o céu. Darei brilho e ilustrarei os teus passos.

Filho, tem bom ânimo, eu venci o mundo. Sou o rei da vida e o patrono do mundo. Não turbes o vosso nobre coração e nem te atemorizes.

Lembra-te que todos os dias estou ao teu lado, segurando as tuas mãos e alinhando teus passos. Estou todos os dias ouvindo o sopro do teu coração e aliviando tuas dores constantes. Por mais que elas pareçam ser fortes, se realmente o fossem, tu não aguentarias e já terias perecido.

Renato F. Marques

renatofmarques.com

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 18/08/2013
Código do texto: T4440556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.