HOJE

Hoje vi o dia amanhecer nublado de ventania constante e frio marcante. Da minha cama apenas ouvia o canto do vento e o tintilar das janelas, de fundo o som dos pássaros que ali passavam no momento. Apenas meu rosto podia sentir o ar gelado da manhã que adentrava a porta do meu quarto.

Meu sono se perdeu na madrugada, vi as horas passarem de minuto a minuto...

Meu pensamento foi de reflexão, de saudade, de otimismo.

Hoje pude me ver fragilizada, de mágoas na alma, com fissuras ardentes às minhas lágrimas.

Ao pisar no gélido chão, pude sentir que dentro de mim aflorava a esperança e que minhas lágrimas se cessariam com o passar do dia.

Hoje pude sentir o aroma do café com a calma da manhã e apreciar o silêncio que pairava dentro de casa.

Lentamente eu acordava da insônia que me fez companhia na madrugada e dava espaço para o despertar.

Hoje rapidamente passou o dia, não senti o sono me abater, apenas vivenciei minha rotina com bons sentimentos e pensamentos.

Não mudou muita coisa, a noite nublada adentrou, a ventania canta constante e o tintilar das janelas apenas mais singelo e o frio marcante parece mais suave ao toque da minha pele.

Ariana Mara Lirani
Enviado por Ariana Mara Lirani em 17/08/2013
Código do texto: T4439348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.