Desapego...
Ângela dançava, dançava muito! Comemorava sua vida e suas realizações. Comemorava sua independência e a vida amorosa que não tinha. Não se apaixonava havia anos e ela estava feliz assim, apesar de às vezes sentir falta de uma pessoa que lhe abraçasse à noite, apenas por proteção, ou para sentir-se segura, porém abominava os homens, pelo menos, o jeito dos mesmos. Homens são chatos, perdem tempo correndo atrás da bola, bebem cervejas e deixam as latinhas para catarmos, como se fosse para vendermos ao Ferro Velho da esquina. Ângela não curtia muito essa vida de "Amélia", por isso mantinha-se distante da espécie tão temida, o homem.
Ângela levava uma vida normal, organizada e mais feliz, até conheceu Carlos, que mudou completamente sua vida. Era autoritário e porco. Aquela vida não tinha sido feita para Ângela, que questionava sempre ao seu Deus como é que poderia ter acontecido. Não demorou para Carlos e Ângela se separarem.
Ângela era feliz sozinha, sempre soube disso, só não sabia que ela era feliz exatamente pelo fato de não ter um homem ao seu lado.