Sonhos...

Hoje meu coração está todo voltado ao meu filho Allan.

Estava aqui recordando de quando ele tinha 7 anos de idade e já estava cursando o ensino fundamental.Era uma verdadeira labuta os meus dias junto aos meus filhos,que eram bem pequenos ainda.Uma escadinha,Allan com seus 7 anos,Arthurzinho com 5 anos e Anderson com 3 anos e meio.

Allan sempre estudou na parte da manhã e todos os dias era aquela mesma rotina,se levantava,tomava o seu banho para ir para a escola e enquanto ele se arrumava eu já estava na cozinha preparando o seu café da manhã.Era uma criança encantadora pelo seu jeito simples de ser e pela vivacidade de seus lindos olhos verdes.Avoado feito sua mãe,mas seu coração sempre foi muito lindo.Pois então,voltando à cozinha,lá estava eu sempre inventando uma quitanda que ele gostava.Amava "sonhos",e como é bastante fácil e prático prepará-lo,fiz rapidamente uns para ele tomar o seu café da manhã.Sentou-se à mesa,preparei o seu tradicional achocolatado e coloquei em sua frente um prato de "sonhos".Fiquei feliz ao vê-lo saborear com tanta vontade aqueles deliciosos "sonhos",pois para uma mãe,nada que a deixe mais feliz do que sentir que agradou aos seus filhos...

Enfim,Allan saiu para a sua escola,o especial já o esperava.

Continuei em minha lida diária e quando Allan chega da escola,todo satisfeito e feliz,veio me deu um abraço e um beijo e antes de mais nada foi logo me dizendo:

_Mamãe,amanhã você faz novamente aqueles deliciosos "sonhos" com "requeijão"?

Olhei-o assim,meio que com cara de paisagem,sem saber o porque do "requeijão" e perguntei-lhe:

_Mas que requeijão meu filho?

_Aquele molinho que estava no meio do "sonho"!

Olhei-o fixamente e não me aguentei,comecei a rir!

Ele olhou para mim,meio sem graça e começou a rir também e perguntou:

_Por que você está rindo mamãe?

Então lhe respondi:

_Meu menino,acho que aconteceu um leve engano.Aquele "requeijão" molinho que você "sonhou" existir dentro do "sonho",não existiu meu filho.Mamãe estava com tanta pressa,que os "sonhos",ficaram mal fritos,aí a massa não cozinhou direito,me desculpe meu filho,mas prometo que da próxima vez mamãe colocará "requeijão " de verdade!

Ele simplesmente olhou para mim e me disse:

_Ah sabe mamãe,mesmo assim seus "sonhos" ficaram deliciosos!

Olhei-o com o meu imenso amor e lhe dei um abraço bem carinhoso...

Até hoje nos lembramos desses pequenos momentos felizes de nossas vidas, mas que dão um imenso calor ao nosso viver...

rose ag
Enviado por rose ag em 11/08/2013
Reeditado em 11/08/2013
Código do texto: T4428890
Classificação de conteúdo: seguro