Era pouco o que lhe tinha
Indo direto para o som de vozes enaltecidas, o coração do jovem estava exaltado. Por motivo de tamanha sua jornada, o rapaz acreditava que daria jeito de adentrar aquele lugar permeado por uma multidão precavida. Tudo ali estava muito bem armado. A vida começava pra ele. O começo de muitas histórias seria ali. Após esperar por mais de meia hora, uma garota maravilhosa, coberta por uma bandeira do Brasil, saia da parte interna daquele espetáculo que iniciara há alguns minutos, indo direto até aquele espaço de desesperados e desprovidos de ingresso, a porta do show. Aquilo parecia uma surpresa para o jovem que ali aguardava pacientemente. Mal podia crer no que viria em seguida, pois foi quando o rapaz passou a crer que valia a pena acreditar; assim seguiu. A garota passou uma entrada para o jovem: Entraram para o show. Aquilo era incrível: milhares de pessoas envolvidas por um som exclusivo com a Mãe Natureza permeando todo o espaço ao redor. Aquilo tudo, seria muito belo não fosse trágico. O rapaz mal sabia que aquele gesto (de entrar com auxílio) o faria sentir tanto mais confiante, quanto mais desiludido. Antes que soubesse, aquilo seria demais pra ele. Como de costume, criou ilusões prévias. Ou seja, passou boa parte do espetáculo correndo atrás de um amor que não lhe tinha. No fim das contas acabou sozinho o que, para ele, foi uma “puta falta de sacanagem”. Infelizmente mas ainda muito oportuno o rapaz, antes tarde do que nunca, percebeu que aquele show poderia ser mágico, e assim o fez; derramou algumas lágrimas mas aceitou o fato de não poder estar com a “amada”. Vício!! A partir daquele momento tudo pareceu-lhe incrivelmente mágico. A vida ali pulsava, assim percebeu, e foi então que o jovem passou a aproveitar todo aquele presente que acontecia no presente momento. Só uma palavra o faria descrever: Fantástico! O coração passou do jovem passou a vibrar, e então tudo ali passava a fazer mais sentido. Ele ficou em paz consigo, e seguiu caminho. Dormiu fora de casa, pegou as coisas na sua, passou apuros e, então, foi para Prova/Aula de inglês após um dia de toda magia, agora revigorado. Tudo isso, porque ele foi lá e fez... Vida Boa vida!