Colega de trabalho

Ela tem uma altura boa em torno de 1,70 m, os olhos são de criança ainda, pequenos e quase negros, que fitam de forma a descobrir o encoberto, os cabelos são anelados e castanho escuro.Fala de forma tranquila e pausada, emitindo vez e outra uma boa gargalhada que logo a suprime para não dar um ar de muito feliz.Tem na religião o ponto de vida, e o casamento com um doutor a segurança de uma boa vida.Trabalhe de forma analítica e metódica, o que o trabalho exige, nada além disso.Tem hábitos simples, e usa roupas da mesma forma.Parece ser uma boa pessoa, não sei julgar ninguém a não ser se convivo com ela...mas o pouco tempo que trabalhamos dá para perceber a boa índole e bons preceitos vindos da criação.As vezes conversa dos sonhos da formação que ficaram parados na formação universitária, a graduação lhe contentou o espírito, porque o casamento lhe pareceu uma solução melhor.A vida é estranha as vezes, sonhamos e quando realizamos nos tornamos reféns daquilo que buscamos e aí nos damos conta que aquela realidade ainda estava por incompleta.Continuamos a cada dia, trabalhando e buscando todo dia um novo sonho, um novo caminho, em meio as análises que fazemos, buscando os resultados esperados e esperando resultados da vida em nosso mundo.

Daniel Martimiano
Enviado por Daniel Martimiano em 16/06/2013
Código do texto: T4343985
Classificação de conteúdo: seguro