Vinícius de Moraes que me perdoe MAS......

Ele estava completamente enganado ao levantar essa afirmação que "É impossível ser feliz sozinho"!!

Onde está escrito isso, minha gente?

Na minha humilde opinião, nascemos sós e morreremos sós!!!

Vivemos a maior parte da vida tentando equilibrar razões e emoções, virtudes e defeitos, prós e contras.... tudo isso é com quem mesmo? Com quem são essas lutas diárias??

Então, querido Vini, é POSSÍVEL (mais do que possível) ser feliz sozinho!!

Isso não significa que você será uma ilha, onde somente você e seu eu próprio conviverão unidinhos! NÃO!!! Isso nada mais significa, meu caro leitor, que você não necessariamente precise de um cara (ou moça) do seu lado para ser feliz!!! Não que eu não acredite em amor!! Acho que - apesar das loucuras e adversidades do mundo cão de hoje - deve haver pessoas honestas e bacanas, dispostas a dar amor!!! Mas, QUEM DISSE, MEU FILHO, que você PRECISA disso para viver bem?

Olha ao teu redor!! Quantas coisas tu tens a agradecer e que não dependeram de ninguém (a não ser de você mesmo) para conquistá-las!!

Teu bom emprego, teu conhecimento, tua família que te ama, teus amigos que, olha só, são da melhor qualidade! E fora as coisas supérfluas das quais você pode - e deve - usufruir!!

Então, meu caro, mande essa teoria de Vini pra PQP e vá ser feliz!!

Se, no meio do caminho, aparecer alguém pra somar, repetindo, SOMAR na tua vida, deixa ele(a) entrar!! Será mais que bem vindo! Mas, se um dia, ele(a) tomar a decisão de ir embora (ou de te dar um pé na bunda e te trocar) deixa ir!!!! Você é completa(o)!!! Não PRECISA dele(a) pra viver! Foi bom mas, caminhemos!!! Há muito mais coisas no teu caminho e que precisam de tuas forças!

E lembre-se: Deus te dá o frio conforme o cobertor!!! É normal que nos descabelemos no começo mas, levantemos e sacudamos a poeira!!! É hora de seguir.... sozinha ou acompanhada.....

você terá de (con)viver com você mesmo 24 horas por dia, 12 meses, 365 (ou 366) dias do ano... até..... enfim!

Baby Sinício
Enviado por Baby Sinício em 19/05/2013
Código do texto: T4298770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.