Continuação do texto , Até que enfim!

Aconteceu, o que a família da moça mais temia; um relacionamento "amoroso" . Ela é de maior idade, não podemos fazer nada, os conselhos não foram ouvidos, fazer o quê? Este foi o comentário de um dos familiares! Bem daí pra frente só tristeza, a família, sofria por ser contra aquele envolvimento, a estudante por não gostar da pessoa em questão.

Mas o tempo passa! Para tudo, seja quando estamos felizes ou não. Quando estamos em uma situação desconfortável temos a impressão que demora mais, porém é só impressão mesmo! É que a gente quando está feliz nem olha para o relógio, isso só acontece se queremos que o tempo passe logo, ledo engano! O tempo é o tempo e pronto! O anos de estudo e de martírio foram longos! Alguém pode dizer, porque não deixar essa pessoa e dar novo rumo a sua vida? Boa pergunta! Mas quem é dono de uma situação dessa, é que sabe qual é o impedimento. Muitas vezes o medo do depois, faz a diferença. Mas medo de quê? Ora, quando alguém que é capaz de um expediente tão vil quanto o de forçar uma barra, para ter alguém, é capaz de muito mais. Houve a primeira proposta de separação, de fato porque de corpos já acontecera! Foi um Deus nos acuda! Nem pensar! Foi a veemente afirmativa do nosso DON JUAN! Depois de muito tato a coitada conseguiu arrancar o seguinte: Só admito que se vá se for para não ter ninguém! Caso contrário ; viro bicho! Você vai ver do que sou capaz! Este era apenas mais uma das muitas, ameaças que ouvira. Óculos escuros com tempo nublado já havia usado! Que foi isso fulana? Perguntava um amigo, e a resposta: - Um tersol! Amanhã eu termino! Abraços.

Agreste Cilva
Enviado por Agreste Cilva em 14/05/2013
Código do texto: T4290150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.