Parabens , Hoje é Seu Dia de Sorte

'' Lembro de você ''

Disse ele

'' Conheço você . Lembro daquela vez ...''

Eu havia acabado de deixar o trabalho . E o fato de ser meu aniversario não fez o mundo ficar melhor ou afastou os desgraçados do meu pe . Tudo que eu queria era beber uma uica cerveja , voltar para casa e dormir para no dia seguinte logo pela manha bater cartão e sucumbir aos poucos nas mãos do sistema . Mas era pedir muito , pois logo sai do carro e caminhava lentamente curtindo o frio que fazia e um rabo compactado numa calça de gisnastica a minha frente esse sujeito crusou comigo e disse que se lembrava de mim . Eu tambem lembrava dele . Era um filha da puta bebado com a cabeça fodida de medicamentos pesados . No fundo não era ma pessoa quando são , se bem que ele vivia praticamente todo momento louco , meio aereo por causa dos remedios que tomou quando mais novo para controlar disturbios violentos e pscologicos dos quais não tenho o menor conhecimento .

'' Cara , conheço você ''

'' Sei disso ''

Seu alito fedia a whisky , seus olhos murchos eram os olhos de um homem com intenções de foder a vida num porre diabolico numa quarta feira sombria ,e não faria isso sozinho . Então ,assim , no puro reflexo ele me abraçou e deu um beijo no meu rosto , enquanto isso o pessoal passava , alguns olhavam , outros ignoravam a cena que se seguia na praça proximo aos banheiros publicos .

'' Ta legal cara , ja chega . ''

Falei empurrando o animal para longe . Mas ele retornou para proximo de mim , com aquela mania chata de bebado de quando falar precisar quase encostar seu rosto no do ouvinte desinteressado .

'' Ta afim de tomar uma breja ? ''

Eu queria , mas não com ele .

'' Não . Ja tava indo embora ''

'' Vamos la cara , uma breja so ! ''

'' Não ''

'' Po ''

'' Olha , aparece no final de semana e a gente toma duas cervejas . Eu pago ''

'' Tem que rolar hoje . No final de semana volto pra minha cidade ''

Foi nessa hora que me toquei que não o via a quase quatro meses .

'' Onde você ta morando ? ''

Falou a cidade

'' Moro bem no centro , tenho um apartamento pequeno .''

'' Bom ''

Tudo que eu queria era encerrar a conversa e dar o fora dali . De bebado ja bastava eu , agora ter que aturar papo furado de outro porco era demais , ainda mais no meu aniversario , caso isso tenha alguma importancia .

'' Sabe quem ta vendendo ''

'' Vendendo o que ? ''

Não sei porque fiz a pergunta , sabia do que se tratava . Ele correu o dedo indicador pelo nariz e deu uma fungada . A fungada quase o derrubou .

'' Não . ''

'' Vamos la , to afim de caramelar a noite ''

'' São seis horas da tarde . Não vai encontrar ninguem aqui a essa hora . ''

O povo passava e olhava com olhos tortos para nos . Enquanto eu tentava manter a conversa num tom natural e sociavel ele soltava vogais a alturas absurdas.

'' Ta de carro ? ''

'' A pe ''

Ele riu como se o tivesse ouvido uma piada .

'' Vi você saindo do carro a pouco ''

Merda

'' Porra ! e verdade , você me pegou . Agora tenho que ir .Dar comida pro gato , dar um trato na esposa e um beijo de boa noite na criança ''

'' Mas você não tem filhos ? ''

'' Tenho sim ''

'' Não tem não . ''

''Adotei um casal na Somalia , igual Angelina e Pittt ''

Isso o fez rir mais . Fingi estar rindo junto enquanto me afastava em direção do carro , mas o desgraçado segurou meu braço no ultimo instante me detendo . Ainda não estava nervoso , sei como agir com bebados , mas tive vontade de lhe acertar um bom cruzado de direita , so um pouco da velha ultra violencia de Alex para variar .

'' To afim de maquiar o nariz . Vamos la , me leva numa bocada ...''

'' Cara , ve se entente , não sei onde tu pode conseguir. São seis da tarde , os traficantes devem estar jantando ou batendo uma punheta contando o lucro da noite anterior . Fica aqui até as oito ou nove que alguem aparece com a porra ''

'' Mas não conheço ninguem que tenha . ''

'' Logo que ver o desgraçado você vai descobrir . Esse tipo de gente tem uma aparencia suspeita , são suspeitos de muita coisa . Então se suspeitar de alguem que possa ter va em frente e aborde o cretino ''

Ele sorriu , um sorriso malicioso . Fiquei assustado .

'' Não se preocupe ''

'' Inferno , não me preocupar com o que ? ''

'' Não vou botar você na minha lista negra por isso ''

'' Graças a deus ''

Falei .

'' Me empresta uma grana ''

'' Grana ? ''

'' Isso , grana , preciso de grana para o barato ''

'' Seu filho da puta , tava agitando até agora e não tem grana para comprar ? ''

'' Olha a boca ''

'' Vai se foder . To indo embora ''

Agora ele tinha me deixado irritado .

'' Sabe o que faço , não sabe ? ''

'' Da o rabo pra encher essa pança de cerveja e vinho ?''

'' Sou segurança ''

'' Grande merda ''

'' Não me provoque , não quero bater em você ''

Isso ferver meu sangue . Eu nunca tinha ganhado uma briga , era um covarde e fraco na hora de trocar socos , mas o desgraçado estava provocando uma reação quimica nunca sentida antes no meu corpo . Tinha certeza que seria capaz de trucidar um ou dois bufalo naquele momento .

'' Então venha , filha da puta , venha , pelo amor de Deus , acerte o primeiro e corra para os braços do capeta , pois nem ele protegera seu rabo ''

'' Calma ai , meu rapaz , to sentindo que ficou um pouco alterado ''

Avancei para cima do animal , lhe acertei uma solada no joelho , ele arcou , seu joelho arcou para o lado errado .Gostei daquilo .

'' Haaa , porque fez isso , porque ?! ''

'' Parabens , hoje é seu dia de sorte ...''

Dois curiosos logo pararam para olhar o que acontecia, uma porção acelerou o passo . O cretino deitou no chão , urrando de dor segurando o joelho machucado . Me senti um multilador , um matador de sacanas . Justiceiro .

'' Essa foi por todas as fodas mal dadas e salarios ruins e injustos que recebi . ''

'' O que ? Do que você ta falando ''

'' Que se dane ''

Virei as costas , os dois curiosos abriram caminho para mim . Eu era o centro das atenções . Quando abri a porta do carro dei uma olhada para tras , os curiosos agora ajudavam o maldito sacana no chão . Uma porção de outros brotaram Deus sabe de onde e formaram um quase circulo em seu entorno . Pensei em voltar la e distribuir mais algumas bicas . Mas eu não sou ganancioso , ja dera ao homem o que ele merecia .

09/05/2013

Fato veridico ?

Alguem disse :

A ficção é a vida melhorada

Breakout - Foo Fighters

Filme : Um dia De Furia

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 09/05/2013
Código do texto: T4281930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.