X Cap Romance

Naquele tempo(contsinfantil)

Eu tive um amigo muito legal nos meus tempos de criança.

Era tão bom aquele tempo,que de tão bom parecia banal.

Meu amigo Raimundo era um menino genial de tão genial ele era aquele que me passa segurança apesar de as vezes não parecer.

Aquele que por mais que hajam brigas, sempre fica do lado quando precisa.

Aquele que de alguma forma não dá pra esquecer de jeito nenhum. Aquele que estava junto nas horas mais importantes da minha vida.

Meu amigo era muito inteligente,aquele de quem eu nunca, nunquinha, vou esquecer.

Aquele que não importa a situação ou a hora em que me encontre, sabe que sempre vai poder contar comigo, para o que der e vier. Aquele que eu simplesmente amo pelo fato de já fazer parte da minha vida e por me fazer ter vontade de continuar a viver, por mais que a vida pra mim já não signifique nada em alguns instantes, pois com você, a vida tem sentido e como já diria Shakespeare, me faz ver que eu tenho sentido diante da vida.

Para completar meu amigo me desafiava e com um lápis em cada mão,olhava nos meus olhos e rabiscava minha face dezenhava meu rosto numa folha de papel jornal.

A meninada e os coleguinhas todos admiravam ao

ver a proesa de Raimundo espressar seu dom habilidoso.

Sorriam todos felizes,era uma festa infantil e com palmas

e gargalhadas saudavam o admirável amigo por mágicas e caricatura lindas,que ninguém nunca jamais viu.

Tudo que agente trocava era desenhos e rabiscos competindo para saber quem de nós dois mais sabia caricatar melhor o perfil dos nossos amigos nos mais diferentes gestos carrancudo,tristes raivoso ou sorrindo.

Mas Raimundo era o melhor caricata o mais aplaudido.

A turminha da graça se fazia convêncido que tudo era brincadeira

feita com muito carinho...

escritorafatimacoelho

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 22/04/2013
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T4254296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.