Romance A Guardiã

Era uma vez um jovem rapaz que tinha uma linda e bela namorada.

Mas Danilo já andava meio aborrecido com a garota com tinha um relacionamento ha mais de dois anos.

E já depois de tres anos de relacionamento ele enjoou dela.

Não atendia mas as suas ligações,não respondiam suas mensagens,deixava-a sozinha para sair com os amigo.

Enquanto isso a linda moça andava a procurar seu namorado a implorar a sua companhia,porque o amava loucamente.

Ela sempre demonstrava muito carinho por ele e mandava mensagens todos os dias que diziam “sinto sua falta”,“eu te amo”,"quero ficar com você"quero te ver".

Uma certa noite antes de ir se deitar, recebeu uma mensagem da moça, mas ao invés de ler,ele dormiu.

Na manhã seguinte acordou com uma ligação da mãe da sua namorada desesperada e chorando,dizendo que a mesma tinha estava.

Havia morrido na noite anterior.

Danilo desligou o telefone e ficou chocado com toda a situação.Pegou o celular e leu a mensagem que ela havia mandado na noite anterior.

A mensagem que dizia “Amor, vem rápido" "Acho que tem alguém me seguindo.”

Moral da História.

Aqueles que nos ama não devemos abandonar nem mesmo rejeitar,eles que te ama e se preocupam contigo.

Um dia irás perceber que perdeste a lua que iluminava e contemplava o teu amor,enquanto contava as estrelas que de tão triste perderão o brilho,pois não terá mais um amor verdadeiro para admirar…

escritorafatimacoelho

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 15/04/2013
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T4242595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.