A "bagaça"
Era um professor duro, exigente e implacável. As provas eram feitas sem aviso prévio. Todos os trabalhos valiam nota e eram corrigidos segundo os critérios mais rigorosos. Resultado: no fim do ano, quase todos os alunos estavam à beira da reprovação. As notas que ele anotava cuidadosamente no livro de chamada eram as mais baixas possíveis. O que fazer? Reuniam-se todos os dias na lanchonete em frente ao colégio, para discutir a situação, mas nada lhes ocorria. Até que um deles teve uma ideia brilhante.
Arranjaria um encontro para o ranzinza, alguém como ele, só poderia ser solteiro. A turma concordava eufórica, pensavam que finalmente poderiam passar de ano. O líder da `bagaça`, assim como diziam, falou com o professor. Ele, pela primeira vez, levantava um sorriso. De fato, era o plano perfeito...
Chegara o dia, tudo havia sido marcado pelo famoso `facebook`. Era noite, o `velho` vinha num carro bonito, resultado de seus dias como professor e advogado. A dama o esperava, olhava para ele com os olhos brilhando. Se sentaram à mesa, conversavam muito, soltavam risos. Enquanto isso, do lado de fora, a `moçada` acompanhava de longe.
Porém, do nada, o estressado começou a gritar, armou uma confusão, saiu do restaurante. Olhou ao redor,viu sua turma e gritou:'Descarados! Era um homem!` Resultado: final do ano, todos reprovados.