Romance A Guardiã

As garotas Gêmeas tiveram destinos diferentes.

Lays trabalhava no chekim de uma companhia aérea e era comissária, já tinha viajado muito por muitos países.

Rafaelly sua irmã gêmea trabalhava na Empresa Rotakar Locadora.

Logo ao nascer Rafaelly foi adotada por uma familia e foi levada para Itália onde vive com os pais adotivosMas Rafaelly nem queria saber que tinha uma irmã.

Lays a comissária,morava perto da minha casa em Maceió num bairro humilde não era nada de rica,só pra deixar claro ela morava no Benedito Bentes considerado uma Favela em Maceió.

Rafaelly uma jovem bonita e formosa concorreu ao concurso de Mis Itália e ganhou porque realmente mereceu.

Ela não tinha paparicos com a beleza porque ela já nasceu com muita beleza interior,era linda demais.

Naham era sua grande amiga que devia ser filhinha de papai,era toda patricinha e muito linda,cocorreu com Rafaelly,mas perdeu.

A linda Rafaelly,MAIS BONITA DO MUNDO?Lais não sabia nada sobre sua irmã .Certo dia quando estava vendo Tv com seus pais viu usado creminho fecial, limpeza de pele, e nunca foi ao cabeleleiro.

Ao contrario de Rafaelly que fazia isso toda semana.

fazem maravilhas, mas e aquelas meninas humildes, da periferia que são muito mas bonitas que essa e não fazem nada pra realçar?Há 8 horas um monte de gente comentando já vi mais bonita, minha namorada é mais bonita, bla bla bla, mais do que adianta conhecer mais bonitas se elas não vão ser reconhecidas no mundo inteiro como a guria ai, ela é linda sim, vamos parar de inveja meus amores isso não leva a nada ;)Ela é bonita, mas a mas bonita?! naam...

deve ser filinha de papi, patricinha toda, mas cadê que o povo procura a POBRE MAS BONITA DO MUNDO?! creminho fecial, limpeza de pele, cabeleleiro toda semana fazem maravilhas, mas e aquelas meninas humildes, da periferia que são muito mas bonitas que essa e não fazem nada pra realçar?! ¬¬nada ve gente eles qirao dizer mas bonita do mundo qe participou co concurso nao qe nao exista meninas mas bonitas obvio qe existe mas no concurso era ela

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 06/04/2013
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T4227143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.