A AMARGA BALA PERDIDA
Tiago acordou feliz, hoje era dia do seu aniversario. Sua mãe deu-lhe um abraço e vários beijinhos. Seu pai nem foi trabalhar, pois queria levá-lo ate ao parque municipal para ele andar naquele geguinho que parecia uma zebra, iria quando lá com seu pai quando chegasse da escola. Seus amiguinhos e a professora iriam cantar parabéns para ele hoje seria o dia mais feliz de sua vida pensou; arrumou se penteou o cabelo passou desodorante queria ficar bem cheiroso quem sabe hoje receberia um beijo da Emilia sua paixão que só ele sabia. Pegou sua mochila abraçou de novo a mãe e o pai e saiu pela calçada todo feliz, passou na porta do bar do seu Vicente parou e entrou para comprar uma bala, quando abriu a boca para pedir sua bala ao seu Vicente, ouviu varias bombinhas sendo estouradas na rua. Será que eram para ele devido ao seu aniversario? Pensou, mas sentiu uma dorzinha nas costas e viu tudo a sua volta rodar. Tiago não poderia mais comemorar seu aniversario pois recebeu uma bala mas perdida vindo do revolver de alguém que não fazia aniversario mas cobrava uma divida de drogas e o menino feliz ficou ali estirado no chão morto esperando alguém cantar parabéns para ele mas todos choravam.