Moreno28 entra na sala...
Ela pegou nas mãos dele. Primeiro, suave e cuidadosamente, roçou os seus dedos por baixo. Depois, como que descobrindo algo novo, ali, em uma mão não tão nova para ele (pois já a conhecia há pelo menos 10 dos seus 30 anos), virou as palmas para cima e com o olhar e o tom da voz analíticos disse:
- A sua mão é macia. É mão de quem não trabalha.
E ele, com a resposta pronta desde que ouvira aquilo pela primeira vez (e com um olhar malicioso que sempre acompanhava a resposta pronta):
- Eu não trabalho com as mãos, mas com outra parte do corpo.
- E com qual parte do corpo você trabalha?
- Com a cabeça, lógico - disse ele, ainda mantendo o tom malicioso.
- É, você tem cara de inteligente. Pena que CDF não faça o meu tipo. Já tentei antes e não deu certo. Duas vezes - e afastando as mãos das mãos, os olhos dos olhos, o coração do coração, levantou-se e concluiu - Mas se você tiver algum amigo menos tímido, pode até ser burro, desde que tenha o bumbum durinho, lembra de mim, ok?
Assim terminou o seu primeiro encontro virtualmente marcado, depois de três semanas entrando no bate-papo da Faculdade, fingindo ser um aluno aplicado, comportado, procurando uma amizade séria ou algo mais. Três semanas desperdiçadas. Hoje ele voltou sozinho para casa. Mas como é um cara esperto que aprende rápido as coisas, agora ele sabe um pouco mais sobre o que fazer e o que não fazer da próxima vez. Procurará outra garota na internet assim que chegar em casa. Pode até usar outro nick mas a sua vontade mais cedo ou mais tarde será saciada. Essa escapou, mas a próxima, ele come!
E saiu assoviando tranquilamente, tentando imaginar como o seu ídolo Hannibal Lecter agiria numa situação como aquela.