CONFLITO DE GERAÇÃO

FELIPINHO...MENINO DE 6 ANOS ENTRA CORRENDO EM CASA E COMEÇA A PERGUNTAR:

-MÃE,CADÊ O BISA ?

-ESTA LÁ ATRÁS NA VARANDA ESCUTANDO O RADINHO DE PILHA DELE!

-E O VÔ ?

-FOI JOGAR BOTCHA...DEPOIS IA LEVAR SUA AVÓ PINTAR OS CABELOS E DEPOIS SE DESSE TEMPO, IA LEVAR O OPALA NO MECÂNICO LIMPAR O CARBURADOR!

-O PAI TA AI?

-ESTA NA SALA TENTANDO INSTALAR E ENTENDER O CONTROLE REMOTO DA TV SMART QUE ELE COMPROU ONTEM!

-E A PRISCILA ? ( IRMÃ DELE DE 13 ANOS )

-QUANTA PERGUNTA FELIPE !

-COM CERTEZA DEVE ESTAR LÁ NO NÓTE FUÇANDO NO FACE ,E SE VOCÊ FOR LÁ, DIZ PARA ELA VIR COMER QUE ELA JÁ PASSOU A MANHÃ INTEIRA NAQUILO !

-SEU IRMÃO JONAS ( 19 ANOS ) FOI PRO JIU -JITSU E DISSE QUE É PRA VOCÊ NÃO MEXER EM NADA NA GARAGEM QUE ELE IA LAVAR E ENCERAR O CARRO PARA BALADA À NOITE!

-MÃE, VÔ LA PRO QUARTO ENTÃO TÁ ?

-ANTES, VOCÊ VAI TOMAR BANHO E NÃO VOU FALAR DE NOVO EM FELIPE,VOCÊ SÓ JOGA COM SEU TABLET DEPOIS DO BANHO,E SE LAVA DIREITO !

- VOU NA ACADEMIA FAZER MINHA AULA DE SPINNING E QUANDO EU VOLTAR QUERO VER VOCÊ TOMADO BANHO EM!

-TÁ BOOMMMM MÃÃÃEEE...TÁ BOOOMMM...MAS DEPOIS QUE O PAI COLOCA A TV EU POSSO ASSISTIR O FILME 3D QUE ELE PEGOU ONTEM NA LOCADORA?

-NISSO PRISCILA ESTÁ DESCENDO AS ESCADAS E DIZ:

-MÃE,ESQUECI DE TE DIZER ,A PROFESSORA MANDOU DIZER QUE O KIT GAY DA MINHA ESCOLA VAI CHEGAR SEGUNDA TÁ!

CARLOS CESAR LIAN
Enviado por CARLOS CESAR LIAN em 23/03/2013
Reeditado em 26/03/2013
Código do texto: T4204049
Classificação de conteúdo: seguro