Ela viveu novamente e sua vida normalizou-se.

Então, a moça acordou, abriu seus olhos, mas não tinha forças para se levantar.

Ela queria levantar-se, mas parece que tinha uma barreira ou alguém a segurando naquele edredom enrolado em seu corpo. Como se aquele edredom fosse correntes, aquela dor, incertezas, e aquele pensamento escuro dizendo-lhe: “Pra que se levantar? Você já é uma derrotada. Não fará diferença num céu azul.”

Era tão triste a situação dessa moça, numa depressão profunda onde ela nadava, nadava e nadava, mas se afogava em suas angústias e nos seus pensamentos terríveis.

Mas que existe uma força contrária, que não pede licença e muito menos bate na porta. Uma força que socorre aqueles que estão em prantos de uma angústia lastimável, como se nada tirasse aquela raiz de seus corações.

Como se a vida não tivesse mais efeito, como se vivesse, mas pouco importasse...

Eis que essa força viu o sofrimento dessa jovem moça, que se debatia entre sua cama. Ela queria caminhar e ter uma vida normal, mas algo a impedia de sorrir.

Em tantas noites ela joelhou-se na quina de sua cama e pediu apenas força para levantar-se, mas no outro dia ela não teve sequer forças para abrir os olhos e ver o Sol.

Eis que a moça ouviu uma voz de autoridade entrando pela sua janela. Ela não teve forças suficientes naquela hora para abrir a janela e olhar quem era, mas a voz era cada vez mais forte e vinha com uma força sobrenatural. Essa voz dizia palavras simples, mas fortes: “Minha jovem, levante, pois o tempo da angústia não lhe pertence mais. Apenas abra janela e agradeça pelo dia de hoje, pois você está libertada.”

Aquilo entrou de certa maneira em sua alma e despertou os seus músculos, ganhando firmeza. Seus olhos arregalaram-se, e seu coração pulsou como em seu primeiro dia de vida.

Então, ela criou substâncias e levantou-se. E aquela angústia se foi, como as folhas que o vento leva das árvores.

Ela viveu novamente e sua vida normalizou-se.

Lembra-se: existe uma força vindo sobre sua vida, e ela dará toda a viabilidade para você vencer e continuar nas batalhas.

Renato F. Marques

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 21/03/2013
Reeditado em 21/03/2013
Código do texto: T4200155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.