Verão, praia abençoada..mar maravilhoso..até que passou uma pessoa vendendo "cangas belíssimas

Verão, praia abençoada..mar maravilhoso..até que passou uma pessoa vendendo "cangas belíssimas na areia da praia, em frente, de onde estávamos, eu e familiares..Já havia tido a oportunidade de glorificar o nosso Deus, orando por uma criança do nosso grupo (não que eu ande querendo que alguém precise que eu ore por um problema..porém, se isso ocorre, me vejo no dever cristão de clamar a Deus, por essa pessoa..E, não é só assim que glorifico o nosso Deus, agradeço em tudo ..que ele me faz de bênção e na minha família..Oro por todos os que creem em o nome de Jesus, se me pedem, e ou quando vejo que estão carecendo de ajuda de Deus, poissei, que nenhum homem e ou mulher tem poder algum de curar ningúem, a naõ ser que seja usado pelo Pai de Jesus Cristo, para clamar ao único, que pode interceder por todos: Jesus Cristo! No entanto, sei também, que quando Deus, quer, até o que era para dar errado em nossas vidas, se transforma em bênçãos..(isto tenho aprendido lendo a bíblia..refletindo sobre a palavra, pedindo revelação ao Senhor, e pelos programas de cultos, em especial, evangélicos, que passam na tv..todos os dias..Gosto muito de estudar e me esforçar na compreensão dos mandamentos de Deus, para poder praticá-los á contento, agradando ao nosso Deus, plantar na casa dele, e ou ministério de sua obra (igreja..), dizimando, ofertando com amor! E, nesse entendimento, ao gravar esse vídeo, peço perdão ao Senhor Deus, o Criador dos céus e da terra, sobre a "inversão da frase ..do dito popular..que ouvi um homem de Deus falar na tv certo dia..assim" o homem de Deus, contou mais ou menos assim:Ele disse: Certo dia um homem que era ateu, não acreditava em Deus, porém, era muito rico em finanças.." Um dia ficou sabendo que uma senhorinha já de idade, era muito pobre de condições ..Então um empregado seu disse: sei de uma velhinha, que é tão pobrinha, que não aceita nada de quem não professa Deus! Então, ..é mais ou menos isso.., disse o ricasso: Compre ..tudo do bom e do melhor..leve para ela, para a velhinha, e diga se ela quer saber quem foi que lhe mandou.Daí, diga que foi um homem, rico, incrédulo..Quando a velha viu tudo aquilo bradou: "Quando Deus manda, até o diabo obedesse..e tratou logo de ficar com toda a opulenta compra de mercado! Bem,~eu Maria Aparecida de Oliveira aqui de Curitiba, criei esse texto, para tentar explicar e ou justificar o que disse, nesse vídeo, sobre colocar Deus, em primeiro plano, em todas as coisas boas que fazemos (..e, sobre o dom..daquela pessoa que tava vendendo e fazendo vários modelos de como se usar melhor, a sua mercadoria, e ou seja, as suas "cangas..", e do modo infelíz, que ela me tratlou, com estupidez tamanha, que quando cheguei em casa, depois da praia, antes mesmo, de tomar o meu banho, fui correndinho me "desabafar", daquele constrangiment, de essa pessoa, me dizer, " que eu tava falando o nome de Deus ..em vão", e quem era ela, para me julgar assim? A emoção, e desgosto foram tão forte..que acabei invertendo a ordem do que eu acredito: Que qundo Deus manda..até o diabo obedece, e não o contrário ..do que aparece..Meu Deus, eu jamais diria, que "o ..tem poder de mandar o nosso Deus fazer algo..porém, o contrário, eu acredito, Deus, o Criador..pode todas as coisas Amém ..ó gloria..! Portanto, corrija-se: ( onde tá dito que quando o ..manda até Deus, obedesse, entenda-se: 'Que quando Deus manda até "..." o..obedesse.. ) E, seja "excluída" a primeira frase., pois fui tão ultrajada, por essa vendedora, que acabei errando, invertendo a frase do dito popular, e, como não queria "perder.." o vídeo, postei, sob esse adendo da "errata de inversão de frase.."

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 13/03/2013
Código do texto: T4185553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.