Onde nasce flores(2a edição)refaz

Adacy é uma jovem É do interior que nasce as flores.
Foi quando te conhecí que pude ver que no seu interior há um jardim de flores bem cultivado com muitas qualidades e poucos defeitos.
É, porque nada neste mundo é totalmente perfeito no ser humano,tem suas imperfeições e perfeições.
Mas pude ver que você é uma flor linda!!!Mas todos sabem que alguém não é peor ou melhor que ninguém ,apenas somos diferentes umas das outrasce esta diferenças é que nos mostram quem realmente você é.
Isso é o melhor para todos nós,para nossas vidas viver como queremos e não como os outros querem ou dezeja.
No cambio da vida,o primeiro passo é chegar em algum lugar com nossas propias pernas decidir o que quer e o que não quer onde não quer mais ficar onde quer está...
Onde nasce flores os anjos repousam e adornam sonhos os jardins falam recitam VERSOS ORAM E DIZEM AMEM.
A natureza é pródiga,pois nos lixões nascem flores,entre as pedras,nos troncos,Exibem os flagrantes de uma broto se abrindo.
 
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 05/03/2013
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T4172755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.