Vocês vão fazer falta
Eu me recordo de tudo que fizeram por mim, das brincadeiras, conversas... Do teens...
Eu queria muito poder ter todos vocês ao meu lado, eu chorei e choro as vezes pensando em como foi bom ter todos vocês como amigos, criar amizades lindas.
Não vamos deixar que a distância acabe com a amizade, sei que é difícil manter, mas não é impossível.
Eu sou um garoto meio depressivo...
Senti que vocês mudaram muito em mim. Me senti importante com vocês ao meu lado.
E sinto que tem Alguém em Algum Lugar que possa estar pensando em mim. Vocês me fizeram uma pessoa feliz, com um sorriso verdadeiro.
Ao me tocar que era o ultimo dia que eu estava passando com vocês, foi tão triste, tão decepcionante... Eu olhei para a Isa, e simplesmente desabei no colo dela. Foi ai então que eu percebi que os amigos que eu tinha feito e que ficaram comigo esses 7 dias, iriam embora... E que eu voltaria a ser sozinho, e não mais tão querido. Lembro de ter me despedido de algumas pessoas que choraram quando eu fui embora... Isso foi a coisa mais linda, acho que foi um sinônimo de "Sentirei sua falta"...
Eu amo cada um de vocês, esse texto não vai expressar tudo que eu sinto, mas é uma pequena parte dos meus sentimentos que quero compartilhar com vocês. Quero que sintam o quanto importante vocês foram pra mim, vocês me tiraram de uma depressão, eu era um homem triste, agora eu sou feliz. Agradeço a cada um de vocês, vocês realmente fizeram parte da minha vida e me marcaram.
Espero poder encontrar cada um de vocês de novo, e dizer "Como vai amigo? Senti sua falta..."