Sempre lembrarei de você

Tua pouca idade era incompatível com o tamanho de teu corpo que mal conseguia caber na cama.Os limpos e perfumados lençóis esticados com perfeiçâo tentavam te proporcionar algum conforto. Higiene primorosa e carinho constante era tudo que podíamos fazer para que amparado te sentisses. Calmamente aceitavas a tudo.Respiração artificial,sondas ,drenos e sua patologia feriam meu coraçâo ,enquanto tentava manter-me o mais tranquila possivel, afinal precisava que a coragem estivesse sempre presente em teu ser. Quando teus curativos eram feitos me pedias que segurasse tuas mãos .Orava mentalmente para que dores não te afligissem .Segurava com dificuldade as lágrimas pensando não só em teus sofrimentos,mas principalmente em tua coragem. Em minha casa orava por ti e rogava para que fizessem o mesmo.De forma ética falei de teu sofrimento e força , preservando devidamente tua privacidade .Carinhosamente minha mâe escreve-lhe uma carta. Deixa -lhe claro que jesus está a seu lado e anseia por vê-lo curado.Fala de seus planos de receber quando curado estiver para juntos compartilharem saboroso lanche. Levo-lhe a carta e ele me pede que a leia. Sorri ,enquanto ouve as doces palavras e planos para seu futuro. Recebe visitas e de forma incomparável demonstra coragem e serenidade. Procuro tocá-lo com todo amor de meu coração, vibrando para que alguma energia positiva e quem sabe analgesia se processe. Me fita profundamente enquanto seguro sua mão e acaricio seus cabelos. Sonhei em estarmos juntos a contemplarmos a natureza ,o sol e caminharmos sem dores. ,Meu amiguinho,irmão e paciente . Voce partiu e jamais te esquecerei. Agradeço pelo privilegio de ter te conhecido. Até breve. Te amei.

os miseráveis
Enviado por os miseráveis em 20/02/2013
Código do texto: T4149721
Classificação de conteúdo: seguro