Frederico e Fiota...(cotidiano)

Frederico é um animal de estimação que todos queriam ter.
Fred faz de tudo para arranja o que fazer e passa o dia inteirinho fazendo traquinagem.
Já o dia não amanhace ele começa a arrumar os panos da cama, ele carrega todos os clinelos para cima do sofá.
O seu dono vive falando com ele para não espalhar coisas pela casa mas ele já sabe o que reclamam e faz pirraça e se enconde com os obejetos na boca e não entrega para ninguém,e se pedir hááá´é peor aí é que ele corre para se esconder,tipo os sapatos,sandálias,pentes tudo que for deixado ao seu alcance...Mas agora o Fred tem outro divertimento,a gatinha siameza que apareceu querendo comer sua ração.Vez enquando ela vinha meio ranzinza para ver se dava para ficar comendo e entrava devagarinho e o Fred sempre latia com ela mas ela nem aí entrava e não dava atenção e ficava comendo.
Até que foi acostumando com o amigo Fred que acabou comendo juntos depois de muitas insenaações que a gatinha se exibia deitando e se esplhando com miadinhos carinhosos para o Fred.
Pois isso foi tudo que ela precisou fazer para devorar tudo a ração que ela apreciava.
Os dois se fizeram muito amigos e hoje o Fred vive procurando a gatinha pelos muros sempre que ela sai para passear.E de vez enquando se pega o Fred brincando de pegar no rabinho da gatinha Fiota.Esse foi o nome que Maycon deu para ela.
Ela é muito manhosa e vive se escorregando pelo chão para conquistar o Frederico o nosso animal de estimação.
Ele só fala: rau rau rau nã nã nã passando a lingua no bigode.
Mas quando a Fiota vai pôr a mãozinha nele,ele dar um pulo do lado.Os dois é uma comédia.

escritorafatimacoelho.net

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 28/01/2013
Reeditado em 22/01/2023
Código do texto: T4109917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.