Idealizações de uma manhã qualquer.

Levanto-me um pouquinho antes dele, e logo ao me erguer sinto aquela leve brisa, vinda da janela entre aberta que em meio a um momento inusitado, acabamos esquecendo de fechar... Observo seu sono tranqüilo, e com os olhos, contorno todo seu corpo, observando e absorvendo cada detalhe que ao longo desses anos eu possa ter deixado escapar... Beijo-lhe a testa, e confesso, com muita vontade de descer mais um pouquinho! Porém, respeito seu momento de descanso, e lentamente levanto-me e saio na pontinha dos pés ! Bom, é sábado e seguindo o que ele postou no facebook, ficaremos totalmente OFF. Tiramos o final de semana para nos aninhar um ao outro, para reforçar o quanto gostamos e apreciamos a presença um do outro, o quanto o mundo lá fora pode não importar se aqui temos um ao outro. E quando digo um “ao outro”, ele que muito me conhece sabe que não digo num sentido exclusivista e sim, na melhor das intenções. Após alguns minutos que emprestei para estas reflexões, vou para o banho... humm banho quentinho, tranqüilo que lava o corpo e purifica a alma, me preparando para o ótimo final de semana que nos espera...Tomo banho de criança, com direito a muita espuma e aquela demora excessiva e sem sentido! Divirto-me! Após o banho vou para a cozinha preparar nosso café da manha com varias cozitas gostosas! E penso comigo ... vou acordá-lo! E é isso o que faço. Vou até o nosso quarto exalando pela casa meu cheiro de banho fresco misturado ao óleo corporal e, o acordo! Ahhh eu o acordo da melhor maneira possível... Espalhando beijos por toda sua face, acaricio-o até seus olhos se abrirem vagorasamente. Sou surpreendida pela força dos seus braços ao me puxar mais juntinho... e ali ficamos nos acariciando, rindo, conversando, e por fim, nos entregando novamente ,,, sem pressa, sem complicações apenas sentindo um ao outro... Após perdermos completamente a noção de tempo (e quase espaço) eu o acompanho até o banho e agora, não é só um banho de criança e sim, uma felicidade infantil simples e sincera... Estamos a todo vapor, e em meio às espumas eu posso sentir o que é ser feliz por nada!! Feliz por ter você ao meu lado, feliz por lembrar- me de tudo o que já passamos, viu?! PASSAMOS! Nós passamos e sobrevivemos! Porque acredito que sentimento quando é bom, é provado, tentado e, por ser bom, SUPERA os obstáculos e sobrevive!!

Dona Crix
Enviado por Dona Crix em 17/01/2013
Reeditado em 18/01/2013
Código do texto: T4090338
Classificação de conteúdo: seguro