Um Homem no Aquário - In-contos d'minutos

- Querido, você não vai verificar o que aconteceu com a conta de água?? Ela veio a mais.Muito mais do que acostumamos a pagar.

- Vou, querida, sabe que isto afeta tanto a você quanto a mim.

- Precisa ver , pois as contas logo vencem e não perdoam.

- Amor, querida minha, não ficaremos sem água. Prometo.

- É bom você estar de acordo. É bom saber, também, que há a conta de água; conta de condomínio; conta de luz; multas enormes em atrasos que possam ocorrer devido ao seu esquecimento.

- Amor, amo você. Estamos casados. Você está comigo e contigo estou, portanto se houver lapsos que um lembre o outro.

- Sei, querido, porquanto tua responsabilidade seja; como homem; como administrador que és.Como compreender se não gerencias a tua própria casa ??

- Gerencio, amor, porém nada se faz num passe de mágica. Confia, sempre, neste teu amor,que ele será sempre a salvação. De mim para ti. Amo-te e isto é sempre.

- O amor amado não paga contas, portanto...

- Sei...

O correr para onde ??. Que fiozinho de água escorre para fora buscando o imenso oceano ??. De mais vida; de mais possibilidades; mais esperança no amanhã virante do ontem para o hoje.

- Lutar contra a correnteza, sempre o fiz; a sorte, sempre, se fez

presente em virtude de minhas ações, logo tudo se resolverá.

As águas se movimentam feito tsunamis, todavia ele sobrevive, buscando forças contra a própria fraqueza para permanecer vivo e aos seus.

Homem fácil preso num aquário de vida.

gerson chechi
Enviado por gerson chechi em 16/01/2013
Código do texto: T4088108
Classificação de conteúdo: seguro