A Grande Guerreira
- Pai, posso lhe fazer uma pergunta?
- Claro filho!
- A mamãe, morreu de quê?
- Não gosto de falar sobre isso filho.
- Mas você disse que responderia minha pergunta!
- Bom filho, sua mãe teve câncer e não conseguiu lutar, e infelizmente ela veio a falecer, mais alguma pergunta?
- Não pai, só quero lhe falar que ela conseguiu lutar sim, e venceu!
- Como você pôde falar isso? Ela morreu, não vê?
- Pai, é uma grande luta saber que tem câncer e não chorar pelos cantos, é uma grande luta ficar deitada na cama do hospital, sem ter o que fazer e ver sua família inteira conversar com você e não podendo responder nada, é uma grande luta saber que seus filhos oram por você, quando sua vida está por um fim, é uma grande luta pensar na esperança onde ela não há, é uma grande luta ver seus filhos chorarem por algo que faz o seu sofrimento te enfraquecer, enfim a mamãe por superar tudo isso e vim a falecer, significa que a batalha foi tão grande que Deus viu que o que ela teve de aguentar, ela aguentou, e por isso levou ela até a casa dEle para conhecer essa GRANDE GUERREIRA!
"Deus, meu melhor amigo e companheiro nas madrugadas mais frias, peço-lhe que olhe por seus filhos que lutam contra qualquer tipo de doença, pois tu sabes o quão difícil é batalhar contra isso, Amém."